segunda-feira, 19 de outubro de 2009

sem saída

Acho um absurdo como esse povo que projeta o trânsito em supermercados podem ser tão BURROS!!! Estava hoje no MINAS SHOPPING com minha amiga Lucilene. A Lú mora na cidade Nova, local onde eu trabalho, e onde se situa o shooping. Nos encontramos , almoçamos e colocamos o papo em dia ( taberna de aniversário da Lu..êeeee). Quando fui deixar ela em casa , não tinha saída para o seu próprio bairro, tive que dar a volta na Cristiano Machado para fazer um mega retorno e entrar no bairro do shopping novamente.. aaaaaarrrrggghhh!!
Isso acontece também no Carrefour Pampulha. O hipermercado se localiza no Bairro Ouro Preto, onde eu moro. Quando faço compras , tenho que sair do supermercado, entrar na Av. Carlos Luz e retornar de volta ao mesmo bairro. Porque não fazem uma saída para a comunidade?? Sendo a maioria dos usuários tanto do Minas Shopping quanto do Carrefour moradores do bairro ou região? AAAAAAhhhh to farto de gente burra ou destas empresas de cabeça pequena que não pensam nos consumidores da sua própria comunidade. Pronto ! Falei.. ufa!

4 comentários:

  1. AGENTE COMEU PRA CARAI ESSE DIA NE...KKK HOJE KK

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK, comeram pra carai né, eita! E o Minas shopping nao é no cidade nova, é no Bairro Sao Paulo ou coisa assim, kkkkkkkkkkk!!!
    Mas que é uma "engenharia" de trânsito retardada, é, principalmente no Carrefour do Ouro Preto.

    osso!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKS'em nome do povo da comunidade!! kks'
    Queremos novas engenharias de rua :p
    Lola

    ResponderExcluir