domingo, 25 de outubro de 2009

ô loco meu!


Acho um absurdo o Faustão no ar até hoje. Tem coisa pior que escutar aquela voz irritante do gordinho no domingo, esperando que a segundona chegue logo? SIMMMMMM! Existe. Faustão e Gugu juntos disputando pela audiência e pra ver quem torra mais o saco do telespectador brasileiro. O pior é quando ele cisma de entrevistar alguém. Só ele abre aquela bocarra gorda. A pessoa começa a responder e é interrompida pelo apresentador . Não deixa ninguém falar, sendo celebridade ou não.


Tenho saudades de quando ele apresentava "Perdidos na noite" na TV bandeirantes antigamente. Apesar que programa era podre, ainda sim tinha alguma graça. Esse formato global deixou de ser interessante faz tempo e o produtor não muda. Sempre as mesmas atrações e os mesmos quadros, isso quando não está mostrando os atores das novelas dançando ou patinando, pagando mico no ar.
Quero fazer uma enquete aqui pra tentar adivinhar quando o gordo vai finalmente ir pra "geladeira" global. Façam suas apostas!

6 comentários:

  1. ohh loco meu é essa pi. digo Priscila, nao tinha uma foto melhor pra colocar ai não, essa pessoa na minha opinião so transmite vulgaridade (pode ser gostosa mas é vulgar demais) kkk e nao é inveja não.. pq também tenho bunda grande kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q estou imune disso há quase um ano..hihi

    ResponderExcluir
  3. es un comentario muy interesante , el que nos llega a la comunidad latina , de poder leer en portugues temas de interes como este. Me gustaria , otros temas de interes para la ciudadania y nos dejan tan bien empresionados

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que é pior* O faustão que naum dexa ningueeeem flar* Silvio Santos de piruca, ou gugu ( não sei porque mais não gosto dele)
    Axo que deviamos ter aulas de Framengo aos domingos* Até gostava dos ensaio do Magdala (MERCHANDISING- é assim que escreve?)* Melhor que fikar escutando ' Ô, LOCO MEU"
    Lola""

    ResponderExcluir
  5. Sinto somente saudade de 1985 quando conheci este apresentador no Perdidos na Noite, pois era pobre o programa, mas muito mais autêntico não este enlatado da Globo dos dias de hoje, também lembro nesta época quando perdemos o saudoso Tancredo Neves, o qual eu depositava muita esperança de mudança, que pena o tempo passou temos que aturar o PT e a Globo mandando no Brasil.

    ResponderExcluir