quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mentes perigosas..


Acho um absurdo como a mente do ser humano pode ser tão difícil de ser compreendida. E cada um de nós é muito diferente e muito igual ao mesmo tempo. Nunca sabemos quando podemos confiar em alguém ou não.

Mas não me excluo disso não. Sou humano e tenho vários defeitos. O pior deles é ter a língua solta ou a Síndrome da falta de filtro, como diz minha amiga Mara Regina. Mas ando me policiando nisso. Vou melhorar, voces vão ver..rsrs

Enfim, ontem a noite, estava jogando conversa fora no msn, e um amigo, o qual não tenho visto muito me deu uma facada, a qual não esperava. " Não vá dizer que tô gordo, feio e velho einh ?"

A princípio não entendi. Fiquei buscando de onde poderia ter fundamento naquele comentário. Sei que falo demais , então poderia ter dito algo do tipo. ( Não nesse grau tão malvado) . Poucos minutos me lembrei: Comentei com um "outro amigo" em comum, que tinha tempo que não via a cara de fulano e que o tinha achado mais gordo, embora ele estivesse malhando. (Maldita boca ) Mas eu lá iria saber que a outra maldita boca ia dar com a língua nos dentes?? Já que se diz tão meu amigo? Bem, vai entender a mente humana... Mas tudo na vida, serve pra gente aprender. Aprendi duas coisas: Segurar minha boca e não confiar em todo mundo.. Caros leitores, devo pedir desculpas? ou recebê-las? Afinal a fofoca é uma via de mão dupla né... Ninguém fofoca sozinho...rsrs

9 comentários:

  1. fofoca na maioria das vezes acaba mal.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Fofocar ou nao fofocar, eis a questão? kkkkkkkk
    No seu caso nao achei que seja fofoca nao, somente um comentário que se estendeu... ja passei por isso e com graus muito mais elevados kkkkkkk mas aprendi nos meus 3.6 anos e turbinados que temos dois ouvidos e uma boca, para ouvir mais e falar menos, e se quiserem falar que falem porque na realidade ninguem chuta cachorro morto kkkkkk. Mas a tal da fofoca sempre acaba mal mesmo kk

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca fez uma fofoquinha??? Atire a primeira pedra!!! Não conheço ninguém que nunca fez uma fofoca de fulano, beltrano! Eu mesmo, sou alvo de piadas de mal gosto, de achar aquilo ou isso de mim... pouco me importa, os que os outros pensam de mim... Até pq comigo é 8 ou 80, ou ama ou odeia, nada de falsidade... Agora o Xico... hehehehe brincadeira amigo, amo vc! Bjos

    ResponderExcluir
  4. se não pode contra, una-se a eles... esse tipo de pessoa não é bom dar as costas... mas não é bom ter ao lado também... rs

    então leva na esportiva e finge que ta tudo ok! ^^

    ResponderExcluir
  5. Bom... temos que pensar mais e dizer menos. Fofoca tem um lado positivo, movimenta e confronta se for do bem não terá feito mal algum pra quem foi o alvo dela.
    Agora, chateia não, faz fofoca de quem levou o assunto pra frente também... se for fofoqueiro de carteirinha vai saber entender.
    rs

    ResponderExcluir
  6. Fofoquinhazinhas todo mundo faz e no geral sem maldade mesmo. O que é foda é "fofoqueirazinha" ou "fofoqueirozinho", aquele tipo venenoso, que pega uma dessas fofoquinhas e aumenta ela numa proporção que só faz sacanear a vida dos outros. É bem isso que o Xico falou mesmo. Agora, pior que o tipo que faz a fofoca é o tipo que acredita nela (sabe aquele povo que "soube que vc falou algo" e ao inves de te perguntar na cara se é verdade assume que é e pronto? Fofoca definitivamente pode ser uma merda.

    ResponderExcluir
  7. bom...fofoca e o de menos né...PIOR E QUANDO PISAM NA BOLA FEIo...COMO EU VI A POUCO TEMPO...MAIS TUDO..CADA UM COM SEUS PROBLEMAS...TO FELIZ E DE FRANJA KKKK ..besos gitanos a todos...

    ResponderExcluir
  8. como diz uma pessoa...VOLTA PRO MAR..OFERENDA..KKK

    ResponderExcluir
  9. o.o' Como assim!!
    Ai vai minha torcida*
    FOFOCA! FOFOCA!
    Mais com moderação e com a pessoa certa, afinal estar informado de la sociedad es parte da vida :)
    Lola

    ResponderExcluir