terça-feira, 6 de outubro de 2009

cuidado!! mulheres de franja!!

ACHO UM ABSURDO... ver como Aline Morais fica linda de qualquer jeito sendo mocinha ou vilã, loira ou morena, cabelos lisos ou até mesmo de rastafári ( como no filme "Os Normais" de 2009 ).Mas absurdo mesmo é ver como algumas mulheres ainda insistem em cortar franja não possuindo o formato do rosto e a beleza da atriz.
( a atriz protagonisa de Ugly Beth. Qual é feia ? )

Gente, podem cair matando em cima de mim, mas franja, só pode ser usado se voce tiver uma perfeição facial como a de Aline, ou for da tribo dos Patachós ou então ainda não completou seus 10 anos de idade..

Acho digno nós pobres mortais termos o direito do livre arbítrio, mas.. vamos usar com inteligência e um mínimo de bom senso né?? Tem porteiro não??? Sua diarista não fala nada quando você sai de casa? "Olha madame.. tá bom essa roupa não... essa franja pode ser mais longa... Uai, cadê o resto da roupa???"
Desculpe as mocinhas que adotam franja como seu novo "look", mas caso não tenha os cabelos lisos como japonesas ou as índias brasileiras, ou se já passou dos seus 10 anos de idade...CORTA NÃOOOOOOOOOOO!!! Deixe a franja pra quem pode usar franja...

20 comentários:

  1. uma pergunta importante...EU POSSO USAR FRANJA..OU NAO...HAHAAHA....EU SOU FILHA DE INDIOOO NO BRASIL...EU MEREÇO TER UMA FRANJA..OU NAOO KKK...bueno..eu tenho uma foto pqeuena de franja..alias tenho milhoes...e isso me faz sentir uma pessoa de 5 anos de idade..aaha...FALO NADA...PODRE ESSA PAGINA KK

    ResponderExcluir
  2. viram só? Lu não tem porteiro e nem diarista... amiga , tudo tem jeito ta?? depois te explico como ficar mais linda que voce ja é.

    ResponderExcluir
  3. sei não eim???
    Aline morais é bonitinha. mais esta franjinha??

    Sei não.

    ResponderExcluir
  4. Tudo e uma questão de sensibilidade...ahahhaa

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ohhh senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    é o seguinte vc falou de mim, tenho uma perfeição facial e tudo que faço fica lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo (doce ilusão) ate se usar o cabelo sarara da "Helena" nova sra. José Mayer kkkkkkkk mas enfim, minha franja é franjao, e vale alguns truques pra mudar de cara de vez enquando... so pra nao ficar com cara de mortiça pra sempre. ate vc aderiu a uma franja kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. NÃOOOOOOOOOOOOO... EU TENHO CABELO COMPRIDO MAIS NÃO, MEU CABELO É TODO CURTO.. ACHO QUE NÃO FUI CLARO ENTÃO.. FRANJA = MEIO DA TESTA.. ACHO PODRE! MEU PONTO DE VISTA E DO CRIADOR DE BETHY A FEIA..KKKK FRANJÃO ACHO LINDO.. E EU NÃO USO FRANJA, NÃO TENHO CABELO PRA ISSO MAIS..ENTENDEU AGORA??

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh bom assim sim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tambem nem acho Aline Moraes tao bonita assim (inveja mata né). Ma sou obrigada a concordar com vc em número, gênero e grau, franja é o óoooooooooooooooooooooo, a gente so vai saber depois que corta kkkkkkkk, e viva os longosssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Exato. Desculpa o palavrão aqui, mas tem mulher que quando põe franja fica com cara de puta. É como homem pra bigode, tem que combinar, senão...já viu.

    ResponderExcluir
  9. Use franja que pode por favor que tenha cabelo liso ,ou ande com ele so de progressiva ou escovado,Um bom termometro se sua franja fez sucesso aquela "amiga" que so poe defeito em vc se ela ficar calada ou elogiar sinal que ta bom mas se torcer o nariz fizer piadinha,nao corta , demora cresce quando vc nao gosta. lucio bh

    ResponderExcluir
  10. engraçado, hoje mesmo eu fiquei olhando meu cabelo sem corte no espelho e "simulei" uma franja. Depois vi que pelo tamanho do meu nariz, que nao é enorme mas tambem pequeno nao é, e vi que seria no minimo inadequado. Acho que o maior motivo das mulheres usarem franja é quando vao ao cabeleireiro, ja vao logo dizendo que nao é pra tirar no tamanho, pra tirar no "maximo" 2 dedos de pontas duplas e então,pra nao sair de la com a sensacao de tar pagando por quase nada, resolvem inovar.A(o) cabeleireiro, se nao for muito seu amigo, vai lançar aquela maldita tesoura na sua cabeça e infelizmente nao tem como esconder depois. Mas ainda bem que tem o lado bom...DEPOIS CRESCE! hehe..

    ResponderExcluir
  11. Nem a Aline Moraes usa franja mais. Mas me desculpe, a Lu Gitana e a Verlaine ficariam lindas até de franja, hehehe.

    Sério, não é qualquer mulher que fica bem de franja. Aquelas que usam franja lisa com cabelo anelado então, socorro. Pior que isso só as que insistem, duas décadas depois, em usar franja de Xitaozinho e Xororó. Dessas eu até corro quando vejo.

    ResponderExcluir
  12. Acho que pior que usar franja quando nao se tem uma beleza digna, é ter luzes no cabelo e nao cuidar das tais... O cabelo fica quebradiço, feio e "apagadinho".. Vamos organizar isso, ou é louro, ou é moreno... Luzes nao, por favor!!! se tiver q cuide delas, as retoque por favor, pelo menos de 15 em 15 dias... se não, melhor nem ter...

    ResponderExcluir
  13. luzes ou "madeixas" é muito usado nas mulheres na Europa. E fica realmente bonito se for bem feito. Mas claro, sempre com bom senso mesmo...retoques constantes mesmo, Rodrigo! Mas haja dinheiro! hihihi

    ResponderExcluir
  14. eu acho uma idiotice isso, muitas mulheres ficam LINDAS com franja, nao sao todas é claro, mais voce nao tendo o nariz enorme, e saber cuidar, pode mandar bala que fica lindo, agr vir me falar que franjinha na testa fica feio? ah tenha mil favor ta? e outra, franja bem lisa, e cuidada, com um cabelo com cachos bonitos,nao fica feio tambem nao, vi q q flo essa merda, nao sabe de nada de cabelo, arranca o seu q coloca na antena da TV, pq deve ser um lixo ¬¬ tenho franja no nariz, e cabelo enroladoo, e ELA É LINDA ! todos gostam dela ! --'aff

    ResponderExcluir
  15. Krak! Adorei sua observação! Acho até que um dia vou reblogar esse seu post no meu blog! rsrsrs
    Ah! E modétia a parte, acho que vou aderir a franjinha Aline Moraes esse ano. Isso, graças a minha herança indígena ;D (Bebelos lisos).

    Más fica uma dica: quem não pode e insiste em corta é só viver de chapinha! Más é viver meeessmo! <>

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Quanta barbaridade, essa pessoas do post foi traida e por uma gata com uma bela franja, certeza que e cafoninha, franja é lindoooooo.

    ResponderExcluir
  17. Liberte-seeeee, use franjinha tbm! hahaa

    ResponderExcluir
  18. NÃO EXISTEM PERFEIÇÃO SUA BURRA!

    ResponderExcluir
  19. aff tem nada aver, igual aquela pessoa anonima falou: vc é modelo ou consultora por acaso pra ta falando isso? ¬¬'

    ResponderExcluir