quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ajudar como???



Acho um absurdo... como as pessoas podem não se preocupar em ajudar uma boa causa.. Mas as vezes eu tenho que concordar que fica realmente dificil ne? difícil não caberia aqui, a palavra certa seria "caríssimo". Estava voltando de Curitiba para casa, e na fila ( gigante..acho um absurdo também..) para o check-in, vi o estande do GREENPEACE, avistei um boné muito bacana que me chamou atenção. Não tinha nada demais, um boné cor de palha com uma patinha de urso...Bem ,tenho que confessar, adorei o boné. E ao lado dele tinha uma bolsa também da mesma cor com a tal patinha e urso.. GAMEI!! Fui pra fila fazer o que devia e o pensamento nas futuras compras. Chegando no estande , perguntei amavelmente o preço dos acessórios e amavelmente o vendedor me respondeu:
nn
Boné: R$30,00 e
a bolsa 85,00!!!!!!!
Assim fica difícil ajudar!!! Será que o GREENPEACE não tem uma maneira mais barata de se deixar ajudar?? E quem ganha um salário mínimo e sentir uma necessidade louca de ajudar o GREENPEACE? É gente, e agora? Acho que vou ficar sem meu boné e minha bolsa...rsrs



3 comentários:

  1. "E quem ganha um salário mínimo e sentir uma necessidade louca de ajudar o GREENPEACE?"

    KKKKKKKKKKKKKKKKK, ESSA FOI A MELHOR O BLOG ATÉ HOJE!!!

    ResponderExcluir
  2. to me sentindo tao estupida agora. Teve uma epoca que uma louca me abordou na rua e pediu doacao pra greenpeace, ali em frente ao shopping cidade. o papo tava tao bom com a doidona que eu acabei deixando ela debitar 10 reais todo mes na minha conta e eles ficaram me mandando periodicos e calendarios cheios de baleias e florestas. Ate que cai em mim, e vi que nao faz sentido colocar aquilo dentro das minhas prioridades e cancelei. Isso é a unica vantagem, pode se cancelar a vontade e nunca mais te cobram, nem fazem hora pra cancelar a cobrança. Mas esses produtos ai sao da mesma mafia do pao de queijo de aeroporto...sempre preço pra "ingles vê" como diz minha mae!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o humberto** so que foi a melhor do que li até agora :P
    Como vamos recuperar as florestas assim??'
    Com 85 reais eu mesmo compro umas 20 mudas de arvore e prantoo**
    :D adooro!
    Lola

    ResponderExcluir