sexta-feira, 16 de outubro de 2009

oi e tchau

Acho um absurdo como algumas empresas tratam seus clientes com descaso e não se preocupam nem um pouco com o pós venda.
Choveu bastante nessa semana,e como sempre acabo ficando sem internet e tv a cabo. Mas ontem foi terrível! Fiquei sem ver TV e sem sinal de internet durante 24 horas. Adivinhem qual é a empresa que me atende? OI!! ( Deveria se chamar TCHAU)
A Oi possui serviços de telefonia fixa, celular, tv a cabo entre outros produtos que já tentaram me enfiar goela a baixo. Tudo é uma MERDA!!! Sabem oque é o pior?? Na boleta de pagamento que vem todos os meses sem atraso o valor de minha mensalidade, e que faço questão de pagar em dia, não vem o número para o qual voce deve ligar para fazer possíveis reclamações. Acho isso de uma falta de respeito e de uma sem-vergonhice gigantesca. Tive que ligar para um número qualquer que tinha na boleta, esperar mais de meia hora pra ser atendido por aqueles robôs do telemarketing, e a filha da puta da bahiana ( nada contra os bahianos einh? adoro!! )que me atendeu ainda quiz me empurrar mais produtos da desgraçada da OI!! Ah gente!! Sacaneei... hauhauahau ( risada de leona ) ...disse a ela que estava super interessado assim que meu problema fosse resolvido, daí prontamente ela me passou o número que deveria discar com os códigos que me colocariam em contato com a pessoa que ia me ajudar. ai ai.. vai esperando "bunita"...


Resultado: solucionaram meu problema , e a bahiana ainda me liga até hoje ,querendo que eu compre alguma porcaria da OI! Sonha baby... Tô é louco pra mudar logo pra qualquer outra empresa que não me trate tão mal assim.. ( Se existir isso.. )




6 comentários:

  1. Nem me fale dessa Oi e da voz de robozinho. ÓDIO e ABSURDO é pouco. Pra mim já foi, a Oi virou Tchau mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a atendente robô não se cansa de "não entendi, se você deseja retornar ao menu de opções diga: menu de opções". Essas operadoras tão querendo empurrar suas quinquilharias enquanto nem elas próprias passam pela minha garganta, ¬¬'realmente um absurdo. Talvez quando eu fizer 18 anos eu aceite isso melhor, hehe.

    ResponderExcluir
  3. no Brasil ja tentei processar a multicanal, a velox a a net cabo. Todas as vezes que usei internet na minha vida ai tive problemas. Ja to pensando quando eu voltar qual vai ser a opcao menos desgraçada.a multicanal foi a unica que mandou um kit de produtos (meio inuteis) la pra casa pra compensar a ameaça que fiz à policia. Mas hoje povo ta cagando e andando porque todo mundo quer tar conectado à internet, que por exemplo na pressa e no desespero vai pegando o servico mais rapido e/ou barato, mas sem qualidade. uma vantagem aqui em portugal é que agora nos lugares onde tiram documentos tambem tem alguns servicos de necessidade publica como telefone, luz,gas, seguros, etc..e ha pelo menos todas as opcoes de empresas de internt, telemovel(celular),e tv a cabo com tabela de preço para voce comparar e escolher, no entanto algumas empresas dao os mesmos problemas na porcaria da telemarketing. passei uma semana trabalhando de telefonista pra CLIX uma empresa que vende esses pacotes e tive vergonha do trabalho, pois quem liga pra casa das pessoas oferecendo esta literalmente ROUBANDO do cliente e quem atende o cliente esta literalmente ENROLANDO o cliente. MAs desculpa, la. A OI deve ser a pior do mundo...
    p.s. ja chegou a internet movel (pen drive) e a fibra otica ai no Brasil?

    ResponderExcluir
  4. NINGUEM CONSEGUE FALAR COMIGO..PORQUE EU USO A OI...JA PENSO QUANDO PRINCIPES ENCANTADOS EU PERDI NESSA OI...FODA..FODA...

    ResponderExcluir
  5. Musikinha pra oi*
    Xau I havi to go naw!! :)
    (tahparéih*) Mia essa semana fiquei sem internet 5 dias para religar uma internet** Fla sério néah!
    Lola

    ResponderExcluir