segunda-feira, 5 de outubro de 2009

BANHEIROS INDECENTES...


EU ACHO UM ABSURDO... como em certos bares e restaurantes numa capital gigantesca como a nossa ( estou falando de Belo Horizonte ) , não tem a vergonha de NÃO oferecer banheiros decentes para seus frequentadores.

Amigos, não estou falando de butecos não.... estou falando de bares famosos que fazem parte da identidade cultural e gastronômica da nossa cidade.. Vou citar um nome aqui, e se eu estiver errado por favor me corrijam. Neste domingo fui beber com meus amigos no famoso Bar do bolão da praça Duque de Caxias no bairro Santa Tereza... Não tive a coragem de entrar no banheiro masculino.. e voces ja sabem ne...cerveja pede.. banheiro!! hehe.. E quando minha amiga ( lucilene ) disse: Vou ao banheiro! respondi na hora: Melhor fechar a conta e esperar chegar em casa... kkkk e minha resposta foi aceita por todas que estavam na mesa...eu acho um absurdo!!

Mas pode piorar: Neste ano o famoso cartão postal de Belo Horizonte , o Mercado Central, faz aniversário: 80 anos!! parabens!!O mercado ta super arrumado, bons produtos, excelentes preços, recebe turistas de varias partes do Brasil, otimos barzinhos, mas... ja foram ao banheiro??? Nãooooooooooo!!! O Mercado Central implora um presente de aniversário urgente: "Me dêem um banheiro decente.. pelamordedeus!!!! "Caso voce esteja só com vontade de se livrar da cerveja adquirida nos barzinhos do mercado tudo bem.. mas se comeu algo que não te caiu bem... CORRAAAAAAAAA!!

7 comentários:

  1. Acho digno...acho uma porra mesmo entrar nesses banheiros fedidos...sou uma dama espanhola..onde ja se viu isso kkkkk besos pacoo

    ResponderExcluir
  2. E o banheiro feminino geralmente é o mais podre... socorro, mulheres deveriam ter vergonha e saber se portar até num banheiro de buteco....

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO UM ABSURDO, ENTRAR EM UM BANHEIRO E VER ALGUMA COISA... BOIANDO, MUITA FALTA DE RESPEITO AO PROXIMO!!! ECA.

    ResponderExcluir
  4. afinal a culpa é de quem? Dos donos dos estabelecimentos que deviam manter empregados o dia todo limpando ou do proprio cidadão que frequenta que deve ter a capacidade civica de respeitar um ambiente PUBLICO. é obvio que a educação é algo ainda muito limitado no nosso país, mas enquanto as pessoas nao tomarem consciencia disso, nao importa quantos e quais banheiros pagos ou nao formos que mesmo com toda limpeza e organizacao, sera depredados ou vao refletir o que esse usuario é. porco ou um ser de bomsenso. Ainda acho dificil ter bom senso,num pais onde ainda ha fome, desrespeito com o outro e abandono das autoridades competentes.

    ResponderExcluir
  5. acho que vc tem razão veros, mas não é so da limpeza que estou falando. é de infraestrutura mesmo.. vc conhece o banheiro do mercado central?? não recomendo, mesmo limpissimo!!

    ResponderExcluir
  6. Os banheiros são horriveis mesmo, fico constrangido quando preciso usá-los.. O do mercado central, rodoviária... e por ai vai... é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  7. conheço..mas la parece um "feirao livre" ne? alguem ja te falou como que é uma feira livre no Marrocos? Aquilo da mais nojo que tudo que vc ja viu de podre no mundo. uma amiga tentou ir no banheiro e so conseguiu vomitar e fazer xixi na calça. Mas vc ta certo. o Mercado Central é Ponto turistico da cidade. Que impressao um turista vai ter de nós?

    ResponderExcluir