quinta-feira, 22 de outubro de 2009

amo 0800...

Acho um absurdo telemarketing. E pior que telemaketing é só quando voce precisa reclamar ou esclarecer alguma coisa em algumas empresas no serviço 0800 e fica horas esperando aquela voz irritante , ou aquela musiquinha imbecil, para no fim não resolver porra nenhuma.

Ontem fui efetuar o pagamento da minha passagem pra Argentina ( eba!!!férias!! ) e na hora de enviar o pedido , não aceitaram o pagamento com meu cartão CREDICARD MASTERCARD. Puts! fiquei uma fera, pois quase não utilizo esse cartão e o limite tava até bem altinho. Liguei pra merda do 0800 do BANCO DO BRASIL! Depois de meia hora tentando e sendo passado de mensagem para mensagem, já tava teclando qualquer número mesmo, porque tava adivinhando que não ia dar em nada. Dito e feito! Na última senha que deveria digitar para falar com um dos atendentes, a égua da voz disse: "Não é possivel completar essa transação, tente novamente!" TOMÁNUCÙ !!!

Mas a babaquice está espalhada em muitas empresas brasileiras. Eis algumas campeãs por incompetência: Liderando o ranking está a podre da OI, que ainda comprou a LERDOX e a WAYTV, e ficaram 3 merdas juntas. Entre os bancos , os piores são o BANCO DO BRASIL e o cocô do BANCO REAL! (Esse, Deus me livre! ) A TIM também não deixa de ser um estrume. Não adianta querer negociar com eles. Tive uma triste experiência internacional ! TAM também chega a ser bem intolerante, Já a GOL é melhorzinha, ainda é possível um diálogo antes de ser massacrado pelas vozes irritantes.

Bem poderia colocar uma lista sem fim aqui. Mas prefiro que vocês me digam qual empresa é a campeã no quesito FILHADAPUTISSE! kkk

2 comentários:

  1. pra mim a empresa campeã de filha da putisse foi a Ryanair, empresa low cost q fiz o voo porto madrid. tipo as passagens sao mto baratas..há quem consiga fazer voos por 10 euros mais taxa de embarque, ou ate menos. Eu paguei ida e volta 100, mas se comprasse de outra cia aerea era mto mto mais caro, tipo o triplo. Resultado, cheguei em madrid sem mala e fiquei uns 2,3 dias usando modelito pp (lembra da foto?)ridiculo..rs..como se nao bastasse nao existe escritorio deles pra reclamacao nem na espanha, nem em portugal;so em Londres se nao me engano..ou seja, tinha q ir ate la? o representante q eles tem no aeroporto barajas(ES) e Francisco Sa Carneiro (PT) so tem gente q vende passagem e nao resolve PORRA nenhuma.Por sorte divina recebi minha mala em madrid. Acha que acabou? na volta perdi um objeto ( um quadro) no aviao. Advinha? Disseram q assim q achassem me ligavam..ok..ainda bem q nunca mais eu esperei pois ate hj nada. Mas de empresa bras. eu lembro q eu odiava a NET CABO, que antes e ate hoje esses filhos da puta me roubaram, tinha um atendimento telefonico fudido e ate hj tentam sacanear meu pai q ficou com o serviço. UFF..desculpa o testamento. Acho um absurdo!

    ResponderExcluir
  2. adorei o vocabulário do post' merdha, coco, bostinha descrevem bem... tudo do mesmo saco ( mesmo vaso)
    Lola'

    ResponderExcluir