quarta-feira, 25 de novembro de 2009

o livro !


Acho um absurdo pegar as coisas emprestadas e não devolver! Se pegou emprestado, devolva e além disso, deixe um bilhete agradecendo e dizendo o quanto foi útil pra você. Mas esse mês aconteceu uma coisa curiosa com um amigo. Ele tinha ganhado de presente em seu aniversário um livro de um colega de sala. Esse mesmo colega disse que tinha gostado muito do livro , mas que não teve tempo de ler ainda , e pediu emprestado. Logicamente, o emprestou sem pestanejar, afinal ele tinha acabado de ganhar o livro e estava todo contente. Passaram -se sete meses e nada do livro! E agora? Cobrar ou não cobrar? Eis a questão! Cobrou! Disse assim: Pode ficar com esse livro de presente do seu aniversário, já que você não quer devolver mesmo!

Isso deu um vuco-vuco!! Pararam de conversar, se bloquearam no msn e hoje são inimigos mortais! E isso ainda vai dar pano pra manga como dizia minha avó! Por isso gente, se quizerem mater uma amizade verdadeira, sejam educados e tratem os outros como gostaria de serem tratados! Fui!

8 comentários:

  1. Ta comigo kkkkkkkkkkk....vo ler depois devolvo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. geeeeeeeente. nunca vi amizade terminar por causa de livro.

    ResponderExcluir
  3. isso é coisa de terceiro mundo...kk

    ResponderExcluir
  4. pode acreditar, no primeiro mundo também acontece.. kkk

    ResponderExcluir
  5. Pior quando pegam na sua casa...usa na sua frente e você vê sua roupa na webcam...e muito sinismo...Ninguêm merece...

    ResponderExcluir
  6. a do livro foi muito engraçado ,na verdade tudo o que eu li foi muito engraçado,,inimigos mortais essa foi boa,,,

    ResponderExcluir