quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nélim...


Acho um absurdo engarrafamentos. Mas tem gente que não acha. Tenho uma amiga que adora engarrafamentos porque neles ela tem a possibilidade de conhecer alguém interessante. Pois é, mas numa destas ela acabou se estrepando. Estávamos na praça Raul Soares, cartão postal de BH, voltando do trabalho ,mas já estava escuro e o trânsito parou. Toda animada já disse: Abre essa janela! Hoje vou podrar tudo.. kkk ! Abri a janela e ela que estava sentada do lado do carona colocou a cabeçona pra fora e começou a conversar com o povo dentro dos outros carros. Parou um taxista do lado e ela puxou conversa: Oi! Como você se chama? Ele prontamente: Nélim! E ela pediu o celular dele na hora dizendo que ele era lindo que ia ligar para ele e tal.. A pobreza era tanta que ela não tinha crédito no celular dela e usou o meu! Conversaram e marcaram de se encontrar. A doida disse: Você vai comigo, porque não sei de onde ele é e nem conheço... Como um bom amigo eu fui. Quando Nélim chegou... Não aguentei! Feio de dar dó tadim.. Me segurei pra não dar aquela gargalhada deliciosa de " bem feito!" Pra ela aprender deixei os dois sozinhos e dei no pé. No dia seguinte ela veio me contar os detalhes: Amigo, ele não tem todos os dentes.. Me levou prum lugar que se chama "Mirante"e daí já sabe.. Tive que beijar! kkkkkkkkkkkkk... ri o dobro do que deveria rir no dia anterior de Nélim! Mas nem assim a louca aprendeu, depois eu volto pra contar outros casos dela!

5 comentários:

  1. KKKKKKK, ai, podre. E pelo nível das gargalhadas que eu presenciei eu avalio o QUÃO podre deve ter sido realmente o fato.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que podre, quem foi essa louca que beijou o cara sem dente... Que nojo!!!!!! deve estar necessitada demais heim????
    Flavia

    ResponderExcluir
  4. 'Toda animada já disse: Abre essa janela! Hoje vou podrar tudo.. kkk !'
    OOOOOOOOPPPSSSS, já ouvi isso antes. Não presta mesmo.

    ResponderExcluir