quinta-feira, 12 de novembro de 2009

sobre homens... parte 1


Acho um absurdo a maneira que os homens pensam. Digo isso porque conheço homens de todos os tipos. O compromissofóbico, o x-9 , o duas-caras, o romântico- certinho /cachoro enrustido e o em crise eterna.O que todos tem em comum? FALAM DEMAIS! estão presos à teoria de que a mulher precisa de promessas, declarações e outros artifícios falsos e toscos para dar a eles oque desejam. Somos modernas agora meus queridos! Sabemos ser diretas, desapegadas e até cruéis, se necessário. O método "embromês" já está mais passado que bife queimado! Acho um absurdo! Vamos então partir para o estudo de cada tipo:

Compromissofóbico: Esse tipo teme a seriedade de uma relação mas A-DO-RA experimentar rapidamente o prazer de chamar uma mulher de sua. Então a espécie tem crises súbitas de romantismo alternadas com frases como " relacionamentos são muito complicados"; "não me acho preparado para isso"; "prefiro não assumir nada do que magoar alguém". Repare na última frase: eles justificam seu "cagaço" e pseudo-galinhagem com um clich~e politicamente correto. Não é uma graça?
obs: Este trecho do texto, assim como os demais que virão são de autoria de Amanda Marina, aluna do colégio Espanhol Santa maria, leitora do blog que gentilmente me pediu para colocar suas idéias aqui e dividir com os leitores sua opinião. O texto virá em partes porque além de muitas informações a letra dela é minúscula e eu não consigo ler direito.. kkk Amanda, vc é tudo de bom.com

3 comentários:

  1. eu nao sei por que as pessoas aquenta isso pois nois estamos aqui para ser respeitada e nao ofendidas assi:jessica maria

    ResponderExcluir