quarta-feira, 25 de novembro de 2009

flactus romanticus...

Acho um absurdo o romantismo de certos homens em relação às suas amadas. Calma! Explico. tenho uma amiga muito íntima, que possui um relacionamento complicado. Eles não vivem na mesma cidade, o que atrapalha um pouco o namoro dos dois. Mas quem dera se fosse só isso. O casório está pra sair já tem alguns anos , no qual ele deveria se mudar pra BH. Bem, essa história ainda vai longe. Duvido que ele se mude, mas, pelo bem da minha amiga.. espero que sim!

Enfim , ela me conta os casos engraçados dos dois, os quais ela morre de saudade, e o mais hilário de todos na minha opinião ( e que eu possa contar aqui..) e´o do dia em que eles foram no motel. Depois de aproveitar tudo o que podiam, pois o motel era bem chique, ela se deitou na cama cansada de brincar e ele ficou deslumbrado pelos espelhos espalhados pelo quarto, pela hidromassagem ,pela cascata, piscina e tudo mais. Derepente, ele a chamou pelo nome.. FULANAAAAAA!!! Olha so o que fiz pra vc! O ogro tinha soltando um peidão no espelho, que ficou com aquela marca de vapor e desenhou um coração escrito dentro: FULANA, EU TE AMO!! kkkkkkkkk Que declaração de amor mais criativa e romantica ne? Amei!



7 comentários:

  1. ahahaahahahaha...Eu achei que ja tinha visto de tudo na vida...Ainda faltaaa..meu deusssss.........O CARA GANHOOOOOO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. nossa... pelo amor de Deus, e essa mulhé é louca mesmo, namora a distancia, e aida com um ogro como esse?? o que ela viu nele???
    Flavia

    ResponderExcluir
  3. eu mandava ele lamber e dava um pé na bunda.

    ResponderExcluir
  4. eu nao namorava um cara podrasso assim :p

    ResponderExcluir
  5. Gente, que falta de respeito com um animal. O ser humano está mesmo em mutação, tem gente que tá nascendo com o intestino delgado no lugar do cérebro... Qual a graça de uma foto como essa?

    ResponderExcluir