sexta-feira, 20 de novembro de 2009

flamenco fashion

Acho um absurdo prometer e não cumprir; por isso estou aqui de volta pra mostrar o lado positivo da moda flamenca. Se você não está entendendo, vá ao post anterior e leia tudo, só assim compreenderá o motivo desta nova postagem. Lembra do desfile que falei de roupas flamencas fashion? Pois é. Olha este modelito aí. Achei muito elegante. Lógico que não dá pra bailar com isso, só dar uma pinta né? porque Flamenca que é flamenca, adora dar pinta por aí.. Estes 5 modelos são bem tradicionais, também só pra mostrar o corpitcho, que tem que estar bem em dia, viu como são arrochados no corpo as modelos??
Na España também se usa ir à grandes eventos trajando roupas flamencas, claro se você for uma celebridade do mundo flamenco!Porque esse cara aí, apesar de estar chique, tem cara de quem não baila nem sevillanas ne?


Esta é a minha predileta! Essa estampa é muito linda. Mas vamos combinar, com uma cara destas, precisa nem saber dançar.. ui!


Apesar da cara de propaganda de biscoito cream cracker, eu gostei dessa estampa também. Meio exagerado nos babados ne? Mas nesse meio, me diz quem não exagera? Ser flamenco é exagerar sem medo de arriscar. Mas..Juízo!



Agora Sim!!! Podem copiar meninas! Na hora de entrar a igreja com esse vestido, o povo vai querer a morte. Mira que bonito!!


Apesar da cara de piranha, gostei desse vestido pelos babados, parecem ser bem leves, se é que existe algo leve em roupa flamenca. rsrs




Esse pretinho básico também arrasa né? mas com esse calor brasilero você vai ter coragem de vesti-lo?


Também um dos meus favoritos! Essa é a Penélope Cruz?? Se não for, tudo bem, que roupa linda... e a cara lógico que ajuda..



Gostei da estampa. Principalmente por ser vermelho e preto. O branco deu uma suavizada . Mas a cara de Bruninha Surfistinha dessa moça... sei não einh??
Obs. Podre esse colar!




Por 350 euros, você pode ter esse vestido. Mas a cara dela nem com todo o ouro do mundo!! Nem Ivo pitangui!! Poderia ter menos babados também, não acham?




Por mais complexo que seja misturar franjas com estampado, esse figurino deu muito certo. Acredito que seja por não ter usado nada no pescoço.. Deu uma suavizada .Mas essa roupa é perfeita!!





Detesto rosa!! Mas tenho que admitir que ficou linda essa estampa. Deve ser pelo branco, que fica bem com todas as outras cores. O cabelo e a maquiagem também ajuda muito ne? Entenderam né garotas?




Olha que cara de pateta!!Mas achei essa roupa a cara da Lu. Linda essa estampa! No Brasil, nem adianta procurar!! Obs. Essa flor ta over d+!!


KKKKKKKKKK!!!Me divirto ... a primeiro com cara de vagaba, tem a roupa linda, mas á uma olhada na franja e na flor!!! apesar de ser muito guapa.
A terceira também está lindissima. Cara de traveco, mas vermelho e preto tem seu lugar. E a última também tem uma estampa perfeita. Elas têm é que tirar essas flores -fruteiras do topo da cabeça.. A segunda e a quarta acho melhor nem comentar.. Acho um absurdo a existência delas...



Caso eu tenha que criar um figurino pro próximo espetáculo, seria com essa estampa. perfeita! Nem bola demais nem bola de menos. Mas a cara dela passaria por uma boa reforma..Ui!


Ah!! Estas flores!! Sem comentários.. .Já falei demais sobre isso.. Gostei dos lunares. Exageradamente flamencos!

Acho que a dança e a moda caminham juntas. Acho um absurdo quem se presta ao papel de sair de casa pra dançar e aparece em público mal vestida, mal maquiada e mal penteada. Um desrespeito com quem vai assistir arte! Moda e dança são duas artes! Precisam caminhar juntas! Faz parte do conjunto do espetáculo estar bonito e elegante . Ainda mais se tratando de flamenco!!
Já saí de casa pra ver flamenco e quando cheguei ao local do show, as moças pareciam ter acabado de limpar a cozinha, prenderam o cabelo num rabo de cavalo e foram se apresentar! Ah! Me poupe! Meu público merece o melhor de mim. Meto o pau mesmo em quem não se preocupa com isso, independente da técnica do baile. É uma questão de respeito com quem está pagando pra ver não só técnica, mas beleza. Porque ninguém é obrigado a entender a técnica do flamenco, mas todos sabem apreciar a beleza dessa arte! Ah! Fodas! falei...

































10 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh fodas falei . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii putz primeiro tenho que "esmagrecer" 20 kg para fazer um desses kkkkkkkk nusga to passada.... Eu concordo plenamento quanto ao se arrumar para o público, é repeito e educação, ninguem merece ver uma jambrana no palco.

    ResponderExcluir
  2. Nossa lembro minha prova da sated...eu super mega plus maquiada...e as regaçada que tava fazendo prova comigo....tudo parecendo dona de casa...o unico problema e que elas tocavam castanhola e eu nao ahaha...fodas...eu tava mais flamenca que elas...Ai odeio castanholas...Ai eu queria todos esses vestidos..principalmente o de bolas grandesssssss..adoro grandeeeeeeee..besitos Fui hehe

    ResponderExcluir
  3. porque que o vestido da cara de pateta parece comigo...Levando em consideração esse mês..pode ter haver sim ahaha

    ResponderExcluir
  4. Só não gostei do primeiro, acho que tá no post errado (e aquele rosa curto com casaquinho tb, pelamordeDeus). Tem vários bem bonitos mesmo.

    Agora, o melhor mesmo foi o puxão de orelha no final do post. KKKKKKKKKK, cruel, mas sincero. E com razão. Coerência é tudo. Fodaz, falei tb! :P

    ResponderExcluir
  5. eu to passando mal de ter acabado de conversar com voce, e chorando de rir ainda desse post engraçadissimo de roupas...
    a rosa com o casaquinho ganhou primeiro lugar em feiura! e de beleza gostei mto do branco com flores pretas. Eu tenho um vestido desses q comprei em sevilla. Ja adianto que se eu pudesse voltar no tempo eu tinha levado a bata de cola. Alem dele nao caber mais em mim, nao sei o q fazer com aquilo. acho q vou leiloar!

    ResponderExcluir
  6. Só alguém como vc pra fazer uma coisa dessas. Se vc não existisse teria que ser inventado kkkkkkkkkkkk Tem gente que usa isso tudo como se fosse a feira, e nem adianta um vestido muito bacana e a potura de jabiraca, quer dançar aprende primeiro... Ah falei tb...

    ResponderExcluir
  7. tem uma de vestido de bolinha que parece que alguem cago na cabeça dela kkkkkkkkkkkkkmuitisssimo

    ResponderExcluir
  8. MACEDOPERON@GMAIL.COM25 de janeiro de 2010 às 07:18

    PERON EL GITANO disse...
    SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM VOCÊ MEU AMIGO SOBRE SE APRESENTAR EM PALCO BEM VESTIDA E BEM ENSAIADA, COM SEGURANÇA E MUITA QUALIDADE TÉCNICA PARA PROPOR UMA BELEZA CÊNICA DE SATISFAZER NOSSOS ANSEIOS DE ALEGRIA E CONTENTAMENTO.

    ResponderExcluir
  9. Aqui parece k todo el mundo entiende...k falta de respeto...portugueses hablando de moda flamenca???

    ResponderExcluir