quinta-feira, 19 de novembro de 2009

fraude


Acho um absurdo mesmo... Como prometi, voltei pra contar. E é mais absurdo ainda a resposta que obtive da telemig celular. Até que foi rápido o atendimento... Milagres acontecem! O atendente me respondeu que usaram meu cpf pra efetuar uma compra com outro nome. Isso é possível? pra mim o cpf tinha que bater com o nome da pessoa. Afinal , nos dias de hoje somos números né verdade? Então, to louco pra saber de quem é a culpa afinal, se devo entrar com um processo contra a telemig por não ter conferido meu cpf quando a fraude foi feita e tal.. Alguém pode me dar uma luz?

3 comentários:

  1. PROCON!ou Delegacia de direitos do consumidor na regional da prefeitura em seu bairro ...hum...afinal acho q é o mesmo orgao. vai la pra ver!

    ResponderExcluir
  2. nao sou advogada mas ja arranjei barraco com loja de moveis e empresa de internet, atraves desses orgaos...**

    ResponderExcluir
  3. É só entrar na justiça contra eles, põe o pau pra quebrar, põe a boca no trombone, minha velha vó dizia: Quem pariu Mateus que se balance. Se não foi vc que cometeu o erro, alguém deve ser penalisado e esse alguém não é vc!!!

    ResponderExcluir