terça-feira, 17 de novembro de 2009

somos palhaços agora...


Acho um absurdo como as empresas andam fazendo hora com a cara dos consumidores mesmo.. Ontem recebi um telefonema de uma amiga que fui ajudar, dizendo que não poderia ser útil pra ela, porque meu nome estava no spc desde 07/04/09 por uma prestação de R$43,89 não paga em 07/12/08 na telemig celular. Detalhe: Nunca fui cliente dessa empresa...Nem simpatizo com ela! Hoje vou lá armar o barraco e de quebra ver se descolo algum por danos morais.
Acordei e fui tomar café com minha mãe pra escutar a ladainha dela de cada dia. Como fala!! Ui! Me disse que a filha de uma amiga recebeu uma cobrança da American Express no valor de R$390,00 por não ter usado o cartão...( ??? ) Detalhe: Ela não possui essse cartão também.
Geeeente esse povo tá brincando demais com a paciência das pessoas.

Bem , o que me resta fazer? Vou lá e depois volto pra contar o desfecho. Fui!

Um comentário:

  1. Absurdo mesmo é chegar na loja da tal operadora e descobrir que o gerente é o morcego mais morcego que tinha na faculdade, um dos vários que você carregou nas costas nos dois milhões de trabalho em grupo de 30 pessoas. Absurdo, absurdo!

    ResponderExcluir