terça-feira, 3 de novembro de 2009

feriado punck


Achei um absurdo ficar longe de vocês durante esse fim de semana. Culpa da merda da OI!( Obrigado Alice por ter avisado aqui no blog, ta? ) Mais uma vez fizeram cagada comigo. Mas em todo momento ruim se tira algo de bom. Esse fim de semana foi punck. Tivemos uma festança aqui em casa. Aniversário da Luiza,( 9 anos ) uma aluna muito querida, e fiquei conhecendo os pais dela. Adorei conhecê-los e ficar mais íntimo, ainda mais quando se trata de mais um sagitariano e chileno ainda por cima.
Minhas alunas dançaram maravilhosamente bem: principalmente Alice, Letícia e Luiza. Esta última me encomendou uma postagem aqui, mas não entendi direito oque ela acha um absurdo. Ela quer que eu fale do absurdo que é ter pêlos na orelha. rsrsrs Disse à ela ( que só tem 13 anos ) que a gente não escolhe ter pêlos na orelha, vamos ficando velhos e pronto. Já estão ali! Entendi que o desejo dela é que todos os velhinhos raspem suas orelhas peludas 1 vez por semana para não ficar aparecendo. Bom, Lú não sei se isso vai ser possível, mas taí.. procê!
Sabendo que ia ficar sem internet nesse meio tempo, passei na locadora e aluguei alguns filmes pra assistir no finde, já que a tv a cabo também foi cortada.. aff! Seguindo várias indicações aluguei " O labirinto do Fauno", por ter ganhado um Oscar( não me lembro em qual categoria), por ser em español, e por ter um título de algo que me atrai muito.( Faunos, fadas, gnomos, duendes..)A fotografia do filme é linda ! A maquiagem espetacular, figurino e argumento histórico impecáveis. Mas ... PUTAQUEPARÈU!! A menina só sofre.. que diacho de pai é aquele?? ( Em algumas passagens, me lembrou o meu ..rsrs) E que vida aquela mãe escolheu einh?? O pior é que me falaram da beleza do filme, então fui esperando só coisas lindas na tela.. Urrum.. Sangue por toda parte. Covardia, abuso de poder e um tema fortíssimo: O franquismo espanhol! Muita maconha de péssima qualidade, aquela menina deve ter fumado pra conseguir passar por aquilo tudo e ainda imaginar-se em um lugar diferente. Mas enfim.. é um bom filme.
Domingo saí pra consolar um amiga que está passando por uma fase difícil , porque o namorado gosta mais do SUPERMAN do que dela, conforme a mesma. Bebemos todas!! Rodízio de marcas de cerveja. Resultado: Porre na segunda ne.. rsrs
Chega a segundona e tive que descansar pra hoje, porque começa uma semana dura..e o fim de ano taí com muitos eventos e shows por virem..mas que achei um absurdo não postar aqui.. isso achei..

11 comentários:

  1. uai, faz assim; pensa.. qdo souber oq escrever, vc volta ta??

    ResponderExcluir
  2. que sofrimento!!!!
    affff

    tadinho hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai é impressionante como ficamos dependentes dessa tal de informática, tvs e afins... acho q se eu ficar sem tv to fu.... ainda bem que existem livos ótimos, mas ja comecei a ler uns três, que estão parados na metade, to meio sem paciência com as coisas e mudar o controle remoto é mais fácil kkkk
    Ahhh ta ruim mas ta bão.. kkkkk
    Quanto ao super homem, nada a comentar... me abstenho novamente, coloco-o no patamar dos principes, ou seja, não existem, e alguns querem ser de qualquer maneira né kkkkkkkkkkkkkkkk oHhh senhor

    ResponderExcluir
  4. El laberinto del fauno es una producción hispano-mexicana. Con guión y dirección del mexicano Guillermo del Toro, que se inspiró en Sleepy Hollow o los cuentos de Los Hermanos Grimm para escribirla, y dirigirla. Es la película rodada en castellano más taquillera de la historia. Fue estrenada en España el 11 de octubre de 2006, en México el 20 de octubre, y el 29 de diciembre el estreno general en los Estados Unidos.

    Es la segunda parte de la trilogía informal de películas fantásticas ambientadas en la guerra civil y posguerra española de Guillermo del Toro. La primera fue El espinazo del diablo (2001) centrada en un orfanato acosado por un fantasma en los últimos días de la guerra civil.

    El autor ha declarado que el mundo de fantasía que se cuenta en la película es real, y no es una imaginación .

    el jerrym

    ResponderExcluir
  5. excelente nota felicitaciones a quien la escribe...
    el jerry

    ResponderExcluir
  6. gracias por la visita de mi amigo hablante de la lengua hispanica. Tu has contribuido mucho co sus comentarios por aca.. saludos de Brasil

    ResponderExcluir
  7. Não precisa raspar as orelhas , mais se quizer é bom, afinal você não vai querre ter que lavar as oreçhas com shampoo e ainda passa condicionador néah! mais é sério tem uns que da pra faze trancinha :p
    E corrigindu un hierro*
    MEU NOME É COM 'S' AAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Mais eu te amo assim msm*
    Brigada palea postagem ja to pensando em outro absurdo!
    Mais o maior absurdo que conheço é você, tão regassado que a gente ama!
    Lola

    ResponderExcluir
  8. Só otra obs" se ja tava bem bebado na fto néah?? kkkkkkkkkkks'

    ResponderExcluir