quinta-feira, 12 de novembro de 2009

sobre homens...última parte


cont...


O em crise: Tenho que reconhecer a criatividade desse cara , porque não é pra qualquer um bolar um problema de relacionamento complexo apenas enquanto você fala em dar um passo a frente. Porque aí, você é ciumenta demais, alta demais, baixa demais, apressada, carente e até esquizofrênica, porque vai ter defeito assim lá longe...Os problemas brotam justamente quando algo vai progredir. Doloroso, mas é a realidade é que você vai se casar ou ficará para sempre presa a um palhaço indefinido em crise!


O fato é que as vezes os rapazes perdem ótimas oportunidades de ficarem calados. Nenhuma mulher precisa de promessas para ficar com um cara. Apenas jogue aberto porque tudo é conversado. Até no ponto de vista de se livrar da pessoa é mais fácil quando não tira os pés da sujeira do chão. Acho um absurdo homem não ser homem pra isso.

4 comentários:

  1. AIMEUDEEEEUS!
    eu conheço um 'O Romântico-carinhoso/galinha', iuashiuahsuia, que absuuurdo!!!
    acho que se eu fosse home, ia ser o duas caras...

    ResponderExcluir
  2. Xiiicooo!!! Adoreeei a postagemm! Obrigada mesmo por colocar meu texto aqui!!!

    Espero que que tenha lido, tenha gostado!

    Beijos, Nina!

    ResponderExcluir
  3. E seu o homem nao foi homem...ai que tá...TREVAS!!! JOGA LIMPOR PORRA OU VAI SER FUDE!!!

    ResponderExcluir
  4. achei fofo voce postar a ideia da sua aluna. parabens pra ela. beijao

    ResponderExcluir