quinta-feira, 12 de novembro de 2009

sobre homens... parte 3

cont...
O duas-caras: Duas é modo de dizer, já que existem também os multifacetados, mas cabe tudo no mesmo balaio. O sujeito em um instante está perdidamente apaixonado, depois não sabe mais, depois gosta muito de você mas ainda é cedo para tomar uma decisão, depois não sabe se quer, depois até sabe , mas não quer, depois você é internada em uma clínica psiquiátrica devido a um colapso nervoso! e pior , envia flores e um cartãozinho piedoso "lamento todo o sofrimento que causei, você ficará melhor sem mim, gosto muito de você. (olha isso) mas para o seu bem ( na verdade ele está é com medo de você) vou me afastar." Ainda é digno quando chegam as flores, os caras de pau mesmo optam por meios como uma mensagem, ou msn, ou um amigo em comum que te conta, você retorna e leva um pé na bunda. Difícil né não?

Obs: kkk essa foi a melhor de todas Amanda.. Por onde você anda arrumando esse tipo de homem? Já sei! Minhas amigas andam pelo mesmo lugar..rsrs



O Romântico-carinhoso/galinha: Bom, esse funciona como um out-door: Lindo na frente, todo colorido, iluminado, aquela coisa toda.. aí você vira a rua e olha atrás: Cheio de gambiarras! Tem uma viga podre ali, um mofo aqui, um rachado acolá...É companheira, propaganda enganosa! mas sabe? É o fora mais digno! Tirando a parte de que te leva nas alturas e depois te deixa cair de cara no chão!
No começo, exalta o quanto você é doce, especial, quase te pede em casamento. Esse é o sinal:Quando a esmola é gorda , desconfie! Aí depois vem um discurso filosófico a respeito de justiça e valorização da sinceridade incrementado com frases como: " Não posso fazê-la feliz nesse momento" ; "Não tenho capacidade para fazer juz as suas expectativas". O irônico é ele só perceber isso no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário