terça-feira, 3 de novembro de 2009

3 - três

( 2 de agosto- data especial pra mim.. )


Acho um absurdo não ter credibilidade. Calma! Explico. Levo a minha vida como se fosse uma brincadeira. Lógico que não é sempre! Tenho minhas obrigações e deveres. Na área profissional sou chatérrimo, as vezes insuportável. Mas sempre dou uma pitada de bom humor, pra não ficar muito pesada. Quando perco o tesão de estar envolvido em alguma coisa, saio fora daquilo!Acho que ando exagerando na pitada desse bom humor...

Um amigo não acreditou que eu conseguisse levar um relacionamento sério adiante, por eu ter esse jeito livre de viver a vida. Fizeram bolão e tudo! Adoro quando quebram a cara comigo. Dizem me conhecer e sobram igual jiló na janta. ( adoro jiló einh Mara?)As pessoas tem várias facetas e comigo não poderia ser diferente, e ,apesar de alguns discordarem, sou humano!
Nesse fim de semana aconteceu algo que achei um absurdo, mas adorei. Fui passear no Pátio Savassi com meus amigos, e uma amiga avisou ao suposto namorado que nós estávamos indo pra lá, e perguntou onde ele estava. Atônito ele disse: Nós também estamos aqui! E desnorteado tratou de avisar a outra turminha que iríamos nos encontrar . Mais do que depressa, sabendo da minha presença no shopping, trataram de correr e procurar outro lugar para assombrar, sim, porque feiúra assombra mesmo..kkkkkk
Não sei mais qual imagem que passo. Sou formado em Relações Públicas e deveria saber como administrar minha imagem e adequar a cada tipo diferente de cliente.. Descobri que isso só me serve no ramo empresarial..kkkk




4 comentários:

  1. Seja sempre você mesmo, Paco. Sorte de quem tem ou teve a oportunidade de te conhecer e saber a pessoa especial que você é. Azar de quem não tem essa chance e cria um "Paco" do jeito que quiser. Aliás, tem gente que cria tudo nesse mundo.

    E só pra constar, dia 2 de agosto é muito especial pra mim também. Como têm sido todos os dias desde então.

    Abrazo, Señor Podro!

    ResponderExcluir
  2. Xico Arantez o fantasminha camarada???kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente especial incomoda algumas vezes sabia? Sai da regra, do comum, do sem graça...
    Acho que algumas pessoas possuem capacidade limitada para compreender a essência da vida: tentar ser feliz! e... é claro que banalizam e confundem tudo porque é mais fácil não pensar, sofrer dói, compreender necessita energía... entende?
    Acho que fui profundo demais, né? Este vale por todos "eeebaaa" que não respondi.

    Beijo grande e adorei te conhecer também!

    Ah!!! soy adicta de Paco!!! olé tío!!

    ResponderExcluir