segunda-feira, 9 de novembro de 2009

furo


Acho um absurdo a Dani calabresa e o Bento do Furo MTV. Quando vi pela primeira vez não sabia que era possível falar tanta merda assim na TV e não ter o Píiiiii por conta dos palavrões e outras palavras de baixo calão. Simplesmente ADOROOOOOOO!! Agora to viciado no programa e fico atento para ver os horários e assistir inclusive as reprises. Me divirto muito!!. Inclusive quem tiver como me enviar aquela musiquinha que abre o programa, por favor, me faça feliz...Me dê esse presente. Quero colocar no meu celular como "ring tone"!

Quem for procurar pra ver de que se trata, busque no youtube um programa que a Dani imita fielmente a Luciana Jimenez no programa Super Pop. É divertidísimo! Os apresentadores conseguem falar de coisas sérias como política, meio ambiente, saúde e comportamento social de uma maneira descontraída mas que no fundo estão dando uma bronca em quem deveria realmente ouvir o "sermão".

Aconselho d+!!

Um comentário:

  1. Eu também sou completamente viciada neles. Gente vamo combinar é o melhor programa da TV brasileira,deveria ter mais tempo.
    [red]ALÉM DE ASSISTIR AS REPRISES FICO HORAS NA INTERNET VENDO.ADOOOROOOOOOOOOOO!!!

    Simone

    ResponderExcluir