sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Brazil's Next Top Model



Achei um absurdo a Tatiana sair do Brazil's Next Top Model ontem. Agora o programa que já não era lá estas coisas vai ficar sem a palhaça local. A Tati tem um carisma incrível, um corpo prefeito pra passarela e é dona de um rosto lindo, quando não tá podrando tudo e sendo sincera ( até d+). Com a saída da Tati, ficaram Mírian ( ídola de humberto ) Bruna ( se sente ) e Camila ( quem mesmo?? )
Acredito que a tal Bruna deve ganhar, de todas a que tem mais experiência e estilo é ela , apesar de achar a moça meio relaxada com algumas coisas. Mírian veio da bahia e tem um jeito de falar que me dá uma preguiça..aiiii e a Camila que... tadinha..não faz a mínima diferença ali, só é bonita.


A parte mais podre do programa é a jurada que se diz jornalista de moda Érica Palomino. Nossa como ela é chaaaaaaaaaaata! Eu dava na cara dela com força se ela me tratasse igual trata as modelos. Ela escracha sem dó e piedade. Vai ver é só pose né.. sei lá! Daí tem o apresentadora totalmente sem sal Fernanda Mota e o restante do circo dos horrores. Melhor nem terminar de comentar.

Agora vou esperar o desfecho do programa com um pouco menos de interesse porque a podra-mor saiu e que vença a melhor marionete!




7 comentários:

  1. Aff, vamos em partes:

    1) Míriam minha ídola você sabe o quê né? Detesto! Como top model é uma ótima secretária do lar.

    2) Acho que só tem mais um episódio do programa. Daí seguraram a Tati até quando precisavam e agora vão acabar. Muito podre, muita falta de caráter. Se ela era ruim e se não levava a sério que tivessem tirado logo no começo. Mas, não, deixaram até qdo precisaram de alguém segurando o programa. E agora que ela começou a entender as coisas e a querer ganhar eles tiram? Faz favor. Mas esse tipo de escrotidão é bem mundinho da moda mesmo.

    Das meninas que ficaram (não preciso falar da Samiriam), a Bruna é legal, faz fotos legais e tal. Mas grande bosta. É a cara da Barbara Berger (logo, quem vai deixar de chamar a Barbara Berger pra chamar a Bruna pruma foto?). É relaxada também, com dieta e tal. Se era por isso, tirassem a Bruna também e há muito tempo. Também se acha demais. Enfim.

    E a Camila, bem, vai entender pq chegou até a final. Também, só um idiota como eu pra esperar bom senso vindo da moda, né?

    Quanto ao juri, bom. A Érika Pombinha do programa é uma senhora personagem, ne? vamos combinar? Porque ela é uma boa jornalista de moda, sim, quando resolve escrever até que manda muito bem (não dá pra dizer o mesmo da equipe que escreve em seu site, pelo menos nao sempre). Eu mesmo ja troquei email com ela algumas vezes e ela sempre demonstrou um pingo de noçao. Mas ali no teatrinho "BNTM" ela dá um pouco de preguiça.

    Aí tem as duas bibas que eu nem tenho o que comentar. E tem a apresentadora "top model". ONDE Fernanda Motta é top model? Ela não consegue nem falar "Brazil's Next Top Model", que seria o básico. Ela é linda, sempre achei. Mas também sempre soube que é uma modelo. E só. Top Model, meu amor, é de Luciana Curtis pra cima (e FM tá bem pra baixo).

    Enfim, não sei por que eu ainda caio nessas. Devia ficar vendo só Reality Hell mesmo, que é menos tosco.

    ResponderExcluir
  2. GEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
    TAMBEM FIKEI MUUUUUUUUITO PUUUUUUUUUUTA VEEEEY
    Adorava ela *------------*
    MMas eles preferiram deixar a Mirian Talento Zero. Ridiculo demais.
    Já achei paia quando tiraram a lésbica lá [geeeente rachaaava DEMAIS com ela].
    Agora é Bruna que vai ganhar óbvio, que apesar de ser boa modela, é um porrezinho.

    ResponderExcluir
  3. sem contar que a mirian é velhaa. As meninas tem 22, no máximo. Ela tem 25! Meio tarde pra começar né não?

    ResponderExcluir
  4. Achei que xinguei pouco aqui. Resolvi xingar mais no meu blog:

    http://ohumbertoexplica.blogspot.com/2009/11/brazils-next-regular-model.html

    Acho muito absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Acho um absurdo vc não ter postado nada novo ainda. :P

    ResponderExcluir
  6. MAIS CES TÃO FALANDO DO QUE GENTE...nunca vi essas regaçada na vida aff..kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Se concurso de top model já é um absurdo, pior ainda é perder tempo fazendo comentários... Ô bando de criaturas artificiais e sem cérebro... Afe...

    ResponderExcluir