terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nem tudo é perfeito

Acho um absurdo quando falta criatividade. Ninguém tem culpa quando falta. Ela aparece quando se menos espera e nem sempre quando é necessária. digo isso porque comprei 2 cds nesse feriado e ganhei um terceiro de um grande amigo que me presenteou.
Assisti o filme P.S. Eu te amo pela enésima vez e passeando pelas lojas americanas..( adoro!!!) vi a trilha sonora. Comprei na hora! 2 ou 3 musicas lindas.. o resto, faltou criatividade!

Hoje estava escutando meu presente. Ana Carolina. ( Fui proibido de escutar meu cd novo logo quando ganhei.. achei páia, como diria tainá)A voz dela faz meu coração bater mais forte. Algumas músicas lindas, letras fortes, bem a cara dela mesmo. Mas ao escutar algumas faixas.. sabe a sensação que voce ja escutou isso antes?? De algo igual? Pois é. Aconteceu com ela também. Faltou criatividade..
Durante 2 dias escutei o novo cd da minha ídola latina. Shakira!! Percebi que a faixa 1 é a mesma que a 12. A número 2 também é a 11. E a faixa 3 é a música 10!! Todas repetidas porém em outro idioma.. IHHHH faltou criatividade ali também... Ou eu que to exigente demais???

3 comentários:

  1. Como diriam nossos amigos perubianos: "tututu-tutu-tututu- auuuuuuuuuuuuuuuuuu! - tututu-tutu-tutu!"

    Você acabou de ouvir a versão tututu de "She Wolf". O máximo de criatividade que o povo tá conseguindo hoje em dia,sorry, hehehehe!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk adoro tainá..mas ela matou minha aula hoje!

    ResponderExcluir