quinta-feira, 31 de março de 2011

vampira banguela






Acho um absurdo quando, hoje pela manhã fui fazer meu (espero) último exame de sangue para receber , se caso necessário uma transfusão, uma vez que, nem sei meu tipo de sangue e a enfermeira me disse , logo em seguida de eu confessar que tinha medo de sangue... que ela também!

Gente! Isso não é um absurdo? Ela tira o sangue de muita gente, todos os dias e não gosta de fazer isso?Ou pior, ainda tem medo? Não deveria ser proibido?Eu einh? Mas a menina era boa no "trem", nem senti a agulhada. Acho que já to me acostumando. Contei pra vocês que levei uma injeção na barriga? Muito doido. No dia que fui a fazer a biópsia, chegou uma "lorona" e disse : Preciso te aplicar uma injeção na barriga, ok? Eu já ia dizendo.. Uai, na barriga? Porq.. Antes de terminar já tinha enfiado a agulha na minha pança , injetado o medicamento e foi embora sem dizer muita coisa. Doeu! Fedapulta!

Mas venho aqui hoje por um motivo diferente, preciso de seis doadores até sábado para fazer a minha cirurgia. Quem puder doar deve comparecer de 2ª a 6ª feira entre 8h ás 13h na Rua Juiz de Fora, 861, Barro Preto. Dizer que vai fazer a doação em nome de Francisco Arantes Dias que fará a cirurgia no Hospital Felício Rocho, dia 4 de abril às 8h.

telefones pra contato: 33356600 e 84669488.

O lanchinho depois é uma delícia! kkk

Isso não tem valor pra mim. O mínimo que posso dar em troca é minha gratidão e minha eterna amizade.

Muitos beijos e abraços e até mais!

4 comentários:

  1. Eu não presto nem pra doar sangue pra vc.
    Jesusssssssss.....
    Mas vou tentar alguém pra fazer isso por mim.
    Bjkas meu querido.
    Boa sorte
    Claudia Domingos

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu de falar dos oito quilos kkkkkk
    Pode contar com o meu.
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. O meu sangue ferve por vc...
    Tô lá!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Querido Amigo, no puedo donar sangre. Si pudiera ya estaría allá. Me reí muchísimo sobre la rubiona de la yencción. Besos.

    ResponderExcluir