segunda-feira, 14 de março de 2011

Lifiu feifer

Acho um absurdo ficar sem fazer nada. Às vezes é bom porque a gente encontra diversão em qualquer bobagem. Falando em bobagens acabei de escutar uma que me doeu o ouvido , mas me gerou uma gargalhada gigantussa.
Dona Dica ( vulgo minha mãe ) me abre a janela e solta em alto e bom tom, assim.. do nada:
- Você tem "lifiu feifer?"

- Tenho oque mãe? ( Já tinha entendido oque ela queria, mas queria escutar de novo essa pérola do inglês moderno latino)


- Lifiu feifer


- Não seria Liquid paper?


- Se você entendeu porque não respondeu?


- kkkkkkkkkkkkk



Estar com ela é diversão garantida. Experimente!




2 comentários:

  1. hahahahhahah corretivo liquido é mais fácil de se pronunciar!

    ResponderExcluir
  2. Olá:

    Interessante seu blog!
    Descobri-o até de forma inusitada: pela imagem/foto acima da relíquia LIQUID PAPER... Diria que foi um marco nas coisas relacionadas à PAPELARIA (quem nunca o quebrou, acidentalmente? Aquele primeiro em vidro!).
    Vi que gostas de ARTE EM VELAS: faço coisas em artesanato (algumas técnicas... e meu site deve ir ao ar em pouco tempo!).
    E espero que estejas bem (ou melhor)! Saúde é coisa séria...

    Abraços,
    Rodrigo O Rosa (Porto Alegre)

    http://rodrigo-arte.blogspot.com/
    rodrigoarte2011@yahoo.com.br

    ResponderExcluir