quinta-feira, 10 de março de 2011

Posso desabafar?

Acho um absurdo esse lance de dependência burocrática. Estou pra fazer essa merda dessa cirurgia há exatas duas semanas, e sempre me jogam pra mais algum exame, mais algum pedido, outro médico mais especialista ou outro que é conveniado à UNIMED, porque esta só libera os exames quando recebe algo em troca e a saúde dos clientes idiotas que se foda!
Hoje tentei ligar pra clínica de 8h às 11h para pedir a tal da biópsia e foi em vão. Fui para a porta da clínica! Depois de atravessar o centro da cidade.. Fechada para reforma! E o imbecil do pedreiro que estava na porta ainda tem a cara de pau de dizer: " Tiramos os aparelhos da tomada porque não pára de tocar". Logico que não parava de tocar! Alguns pacientes não tem a porra da bola de cristal funcionando em casa!
Enfim , nada com ter relacionamentos. Aprendi na faculdade que a vida é assim; tudo depende de quem você conhece e qual relacionamento você tem com essa pessoa. Minha mãe tem uma amiga , a qual o marido é dono de uma clínica de cirurgias plásticas e apelou pra boa amizade e irmandade da religião que compartem. Resultado: Amanhã as 16:40h estarei lindo sendo atendido e já que vou estar bem abertinho e à vontade mesmo vou pedir qua a doutora já faça o serviço completo: Lipoaspiração,lipoescultura, próteses para definição de peitorais, abdômen e bíceps ! kkkk Zuação einh gente! Tô fora!


6 comentários:

  1. kkk.......da notiçias ta bom.....to na area...Lú

    ResponderExcluir
  2. Seu relato é simplesmente "hilariante" apesar de todo o cenário. Estamos aqui,sempre! Mande notícias.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Não gostei dessa foto não...Poe uma porta abertaaa aiii bem lindaaaa....

    ResponderExcluir
  4. Vai lá amigao, força e manda news assim q for possivel, sabado te ligo pra saber qq coisa

    ResponderExcluir
  5. Absurdo, absurdo, absurdo.... Vc não aproveitar para uma geral....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Médico bom é medico morto. A mafia do paletó branco é a pior que existe. Por isso que eu danço e casei com jornalista...hehehe

    ResponderExcluir