quarta-feira, 9 de março de 2011

Putas em alta

Acho um absurdo passar o carnaval em BH e a chuva lá fora caindo sem parar.Só que aproveitei para assistir dois filmes que estava muito afim de ver. O primeiro "Lope", recomendo para quem gosta de história e poesia. A fotografia do filme do cineasta brasileiro é linda! Pena a participação de Sônia Braga ser tão insignificante e o espanhol de Selton Melo ser tão "malo". O segundo " Bruna surfistinha", fiquei perplexo e ao mesmo tempo plastificado com a atuação de Déborah Secco. Fiquei imaginando como foram feitas as cenas de sexo explícito dentro filme.
Mas uma coisa que me deixou intrigado foi que estes dois filmes falam de prostituição como se fosse uma coisa natural da mulher. Bruna com 17 anos saiu de casa para se prostituir e não depender nunca de ninguém na vida ( assim disse ela )e Helena, filha de Velásquez que tinha o marido exilado e enquanto isso o próprio pai a vendia por dinheiro a quem pagasse mais para dormir com a filha. E ela achava isso normal e até gostava, apesar de amar Lope.
Sabe oque eu penso disso? Que as adolescentes vão começar a se espelhar nestas fortes personagens destes dois filmes e achar isso muito comum ou ver isso com bons olhos, apesar de Bruna ter mostrado o lado podre da profissão que escolheu.
Mas ainda penso.. ganhar R$300,00 por cliente.. Isso dá 3.000 por dia por 10 clientes e ainda me sobram 14 horas pra fazer oque eu quizer.. Ó eu delirando.. Paco, o skatista.. Ah se eu fosse mais novo!! kkk



2 comentários:

  1. Nós é que estamos out. Tõ achando que a moda sempre foi essa. Moça direita que não posa de power flower e beija mais de um toma fama de puta. Toda mulher já vira puta, na boca dos outros pelos motivos mais insignificantes...Porque não! Pena eu só saber agora, pq já passei da idade. Cá entre nós, depois de ler o post, fiquei pensando na dupla. Lulu Montaiiinha y Paco Patinzinho kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. vi o filme e nao sei se horrorizei, se gostei, se pensei em mudar de profissão (kkk) codinome zahrinha tenistinha kkkk mas so pensar no corredor verde do vintão me dá desespero e ja me da vontade de aposentar antes mesmo de começar acho que sera melhor continuar do jeito que ta mesmo. confesso que fiquei curiosa para ler o livro, mas torço para as "adolescentes de plantão" não pensarem que essas personagemns são heroínas e desejarem seguir os mesmmos passos enfim, cada cabeça uma sentença. REcomendo todos a assistir, mesmo sem gostar de Debora achei a atuação dela ímpar , perfeita. vale a apena.

    ResponderExcluir