segunda-feira, 28 de março de 2011

Muitos absurdos

Acho um absurdo muita coisa. Acho um absurdo ter que ficar 90 dias sem dançar e nem dar aula e também acho um absurdo o tal do INSS. Acho um absurdo ficar uma semana de braços cruzados esperando a tal " coisa" acontecer, sem ter muito oque fazer e cheio de coisas pra viver.A gente fica doido pra entrar de férias, mas quando elas chegam sem a gente esperar fica meio aborrecido. O legal mesmo, é esperar pelo acontecimento e não vivê-lo.( doido demais isso, é como se fosse uma festa de aniversário!)



Acho um absurdo ( de bom ) a gente saber que é tão querido e amado pelos amigos , alunos e pessoas que a gente nem sabia que se importavam com a gente. Engraçado que , é só falar em saúde e mobilizar pessoas que a gente nem conhece.

Acho um absurdo não poder fazer piada com o próprio problema da gente. Antes brincavam horrores com a minha terceira bola ( rsrs) e agora nem posso , com toda minha criatividade,inventar piadinhas que sou punido e quase apedrejado.

Absurdo maior é receber 90 mensagens de celular e uma média de 80 ligações de celular em um fim de semana. Pra isso existe face book e orkut de graça minha gente!!! Confesso: Odeio falar ao telefone! Só falo o necessário, e tem gente que tem quase um orgasmo quando fica pendurado. Minha orelha dói e fico desesperado pra desligar logo e marcar um encontro. Muito mais legal. E , Shirley pára de esperar mensagens minhas, porque seu plano deve ser infinito e o meu vai ser pago pelo INSS. (kkk)

Peço desculpas pra quem tentou me ligar, mas deixei meu celular no silencioso essa semana. Não conseguia dormir direito, nem ter paz nas horas que mais prezo ( almoço, lanches e jantares) que nessa semana foram muitos. Estou me despedindo da minha inseparável companheira: a cervejinha! Não sei quando voltarei a poder beber então,fotos com a loira agora sóóóó´...

Devo me ausentar a semana que vem da internet. Fico internado no Felício Rocho a partir de 2ª feira ( 4 de abril )até 5ª feira. Então, nada de computador nesse período. Notícias minhas , só por mensagem de celular quando não estiver dormindo, ok?Pois o médico disse que essa cirurgia é muito agressiva pro corpo e vai colocar rivotril no meu soro pra eu dormir mais sossegado... ADOROW DROGAS LIBERADAS!! Mas, na própria 5ª feira venho aqui e posto sobre todos os absurdos, ou então dá um pulinho lá no hospital! Recebo visitas de 11h às 21h. Estarei em um quarto só meu, onde durante estes 3 dias farei uma FESTA com muita gente interessante mas, sem nada de bebidas nem drogas ilícitas. rsrs

10 comentários:

  1. QUE DEUS ESTEJA COM VC TE ILUMINANDO, QUALQUER COISA ESTAMOS AIII, RINDO, FELIZES...E LÓGICO DEPOIS MARCAMOS PRA RIR , RIR E COMER COISAS BOAS, SHIRLEY DÁ UM TEMPOOOOOOOOO FILHAAAAAAAAA!!! BJS CYNDERELLA!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te ilumine, te dê muita força e serenidade e certeza que tudo vai dar certo!
    Estamos torcendo e rezando para você e uma corrente muito positiva para tudo e sua família!
    Marta ( mãe da Fernanda Ludmilla a cabeça)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Xico, que Deus te abençoe e coloque um anjo da guarda muito forte junto de você nessa fase, viu? Estou aqui engrossando a torcida para que você sare logo logo. Qualquer coisa que precisar, é só falar. Essa sua alegria, força e energia é que te farão sempre forte.
    E fuerza, gitano!
    Bjos,
    Ana Pires.

    ResponderExcluir
  4. xiquinho,fica tranquilo que vai dar tudo certo...
    minha mae fez a retirada de um tumor imenso no pescoco.
    deu tudo certo gracas a deus!!!e com vc nao sera diferente...bjs amigao

    ResponderExcluir
  5. Acho um absurdo que eu não consiga postar meus comentários direto, sem brigar com o computadar 500 vezes.

    ResponderExcluir
  6. Acho que agora deu. Acho um absurdo também que eu tenha tanta coisa para fazer e não as faça antes de ler seu blog.
    Creio que vou ter que arrumar uma inernet movel para você levar para o hospital. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Acho um absurdo vc não poder fazer piada com a SUA terceira bola.Rir sempre é o melhor remedio!!!Amooo vc

    ResponderExcluir
  8. Tb acho um absurdo! Vc tem mesmo que se embebedar antes das suas férias sérias, rir da sua terceira bola e trata-la durante seus 90 dias de férias!

    ResponderExcluir
  9. XICO...

    "Viva com simplicidade.
    Ame generosamente.
    Cuide-se intensamente.
    Fale com gentileza.
    E, principalmente, não reclame.
    Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
    E deixe o restante com Deus."

    BOA SEMANA e FIQUE EM PAZ!
    Abraços de todos nós..
    (Claudia,Marlene,Nilson,Bruno e Rosa)

    ResponderExcluir