quinta-feira, 3 de março de 2011

ainda sobre a coxinha..

Achei um absurdo a tal da ressonância magnética. Achei que seria igual nos filmes, que você entra naquele tubo enooorme e sái todo satisfeito já sabendo oque tem de ruim dentro do seu corpo. Vivendo e aprendendo! Primeiro eles te furam ( lá vai eu de novo ..) e você fica pendurado naquela bolsinha de remédio ou sei lá oque é aquele soro . Depois amarram seus pés que é pra você não mexer ( pelo menos comigo foi assim)Só então a maca se move pra dentro daquele túnel ( no meu caso tive que ficar com os braços pra cima porque não passava a largura do meu peitoral com eles cruzados ou pra baixo, oque te causa um desconforto terrível, experimente!) e então, você parece que está numa rave. Vários sons bizarros e ritmados,( quase pedi uma bala pra entrar no clima. rs) e depois de 40 minutos de total transe misturado com desespero para aquela porra acabar logo, fui conversar com o médico.
Haviam marcado o resultado do exame para o dia 11 de março, não entendi bem o porquê da demora, uma vez que estou sentindo dor. Como sou amigo/professor de uma médica lá dentro do hospital, o exame fica pronto logo mais tarde. ( Pensei: E se eu não fosse amigo da doutora? Melhor nem pensar muito, não vou abusar da sorte)
Enfim , o médico me disse que seria bem franco comigo, embora eu precisasse de uma conversa com o outro médico especialista: " Voce vai precisar fazer uma biópsia pra saber do que se trata esse caroço aí dentro".
Por um momento me passou um monte de bobagens na cabeça, mas prefiro ser otimista e esperar o resultado da tal biópsia, sabe -se lá o dia que isso vai ser feito.

Torçam por mim.

p.s.Nada a ver aquela calça azul calcinha de um tecido duro que me deram pra fazer o exame. Da próxima vez levo uma das minhas pra ficar pelo menos mais fashion.. jeje

7 comentários:

  1. Não ha de ser nada amigo...So o cara la de cima pedindo um stop...mais isso tb e bom...Tudo e experiência né....tamo ai...Besito Lú..

    ResponderExcluir
  2. VA A ESTAR TODO MAS QUE BIEN ... MUCHA FUERZA PACO !!!!!

    MAURICIO

    ResponderExcluir
  3. nossa xiquito, tbe já fiz isso. verdade, aqueles barulhso vão dando maior brisa. eu tinha certeza q tava na subida de uma montanha russa e de repente eu dormi.

    ResponderExcluir
  4. Ser forte não é para qualquer um, mas querido professor queria te dizer uma coisa, deixe seu coração no peito e sua mente com o Cara Lá de Cima, não os coloque em suas pernas, nelas apenas a certeza que estão querendo te dizer algo que não foi ouvido e elas querem sua dança, fortaleça nisto, o resto é saber lidar com o tempo do mundo médico kkkk Te Amo

    ResponderExcluir
  5. Vai levar calca do restart?

    Espero que não seja nada sério com vc!

    ResponderExcluir
  6. Não é você que tem um tumor, o tumor e que tem um Xico, vc vai acabar com a vida do Tumor... Coitado do Tumor, cada um tem o Xico que merece!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir