terça-feira, 15 de março de 2011

A tal biópsia


Acho um absurdo. Terei que fazer 2 cirurgias! Alguma anta me disse que a tal biópsia era uma coisinha á toa e que voltava pra casa na mesma hora! Burro que sou, acreditei! Nãooooooooo! Não é assim. Tenho que fazer muitos exames de sangue , também um exame com o anestesista pra ver se tenho alguma "ziguezira"( ainda bem que não vão olhar dentro da minha cabeça, rsrs) e só depois me interno para cortar um pedacinho da minha humilde coxinha.
Bem, andarei sumido daqui tá gente? Me interno nessa sexta ( 18 de março de 2011)às 11:00h da manhã e só saio do hospital no sábado, sabe-se lá a hora que Deus quer. Mas saio vivo! Estarei no Hospital Felício Rocho e muito bem assistido pelo doutor Rodrigo Peixoto.
Qualquer informação fiquem à vontade pra me ligar no celular que estarei todinho anestesiado pronto pra atender meus amados amigos. Não garanto o nível da conversa. kkk
Volto pra contar maiores novidades e oque vou aprontar com as enfermerias do Felicinho. Foda vai ser ficar sem internet e sem minha cervejinha.. Beijos e rezem por mim! Seja lá qual for sua religião!


8 comentários:

  1. Esquenta nao amigao, estaremos aqui torcendo por vc e de qualquer forma pode deixar as cervejas q tomamos conta de todas elas, principalmente as que tiverem geladas heheheh, boa sorte

    ResponderExcluir
  2. XICO BOA SORTE, VIREI MAYSA OFICIALMENTE DE MENOS O CIGARRIMMMMMM, AI BEBEREMOS , CANTAREMOS E COMO COMEREMOS, VIVA A MAYSA E A FOSSA, ALEGRIA , CARNAVAL 2012 ME AGUARDEM, REVEILLON NO FINAL DO ANO ( SE CONSEGUIR EMPREGO) AH FAZER O QUEEEEEEEE!! DEUS TE PROTEJA, ABRAÇOS CYNTHIZA!!

    ResponderExcluir
  3. Querido Paco.. a sua alegria é contagiante e isso é sinal de fé e confiança em Deus e tenho certeza que ele estará com você em todos os momentos. Torço de coração pra tudo dar certo. Bjos e Deus seja contigo. Negona

    ResponderExcluir
  4. Meu lindo, mesmo anestesiado seu nivel de conversa é otimo! haha
    Se voce sair sabado, sei que nao vai me atender no telefone. Quanto a sua "humilde coxinha", ela te agradece o empenho!
    A coca cola perderá um consumidor, nao se preocupe: a consumirei por você!
    Se precisar me ligue que levo o Geraldo pra te ver. E lembre-se: o Senhor Jesus Cristo está ao seu lado pra te sustentar; dentro de você para encorajar; diante de você pra orientar; atrás de voce pra te proteger e acima de você para te abençoar!
    Fique com ele hoje e sempre!
    Até breve, marcia

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte! Espero que saia tudo muito bem! Depois vc conta como foi! EU nao sabia que era um tumor de 13 cm... E 2 cirurgias???

    ResponderExcluir
  6. Xico foi muito bom reencontra-lo no blog.
    Depois de muitos anos, constato que você não perdeu seu bom humor. Estarei orando por você. Que Papai do Céu te Abençoe. Nice Baêta.

    ResponderExcluir
  7. Amado ! estarei daqui torcendo por ti! Você é especial!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ei Xico gostei de ver que mesmo diante de um desafio imposto pela vida que manteve sua marca registrada o bom humor e a alegria de viver e esse é o caminho certo para enfrentar essa etapa que se inicia junto com sua fé e essa tem que ser muito FORTE por isso não a enfraqueça. Aprendi a gostar muito de você e a admirá-lo e respeita-lo como ser humano. Estarei aqui elevando minhas preces ao Pai e se precisar de um lugar mágico para se sentir próximo de sua fé e comunga-la conheço um especail ai em BH caso queira me diga que te ponho em contato com uma grande amiga (Mary)que já se dispòs a acompanhá-lo. Fique em paz e tenha fé, pois sei que ainda iremos passear juntos aqui por Chueca, gran via o donde quieras. Hasta luego y que Dios lo bendiga.

    ResponderExcluir