quarta-feira, 30 de março de 2011

Ensinamentos da vida




Acho um absurdo quando passamos por certas provações na vida para aprender alguma coisa importante e mesmo assim fica difícil entender o porquê. Ontem estava em um bar com minha hermana Luluzete, e depois de algumas garrafas de skol disse à ela que estava passando por uma prova de fogo, a qual ela concordou, mas que não sabia bem oque Deus estava querendo me ensinar com aquilo. Ainda estou pensando no que devo mudar. Ritmo de vida? Pode ser. Ando sempre apressado, me alimento apressadamente, faço tudo muito rápido e isso às vezes pode ocasionar na " coisa mal feita". E como sou perfeccionista.. fico mal!Ninguém é obrigado a fazer tudo rápido e da mesma forma que eu. ( Oba! Aprendi algo bom)

Feliz ,depois da tal conversa, cheguei em casa e tirei a seguinte conclusão: Aprendi porra nenhuma! Sabem porque? A pressa de voltar pra casa me fez esquecer a câmera de foto em cima da mesa do bar... Aff! Só eu mesmo..

7 comentários:

  1. Mudar e dificil amigo..Imagina toda uma vida fazendo a mesma coisaa e de repente muda tudo ...Mas no final tudo da certo, não foi voçê me falo isso ontem. ..Besitos Lú

    ResponderExcluir
  2. Deus pode tá querendo abrir seu olho. Arregalar bem pq a cegueira é de lascar ne?

    ResponderExcluir
  3. Afinal ¿y la cámera, la recuperaste? Cuida a pensar que nadie cambia de una hora a otra. Es despacito. Además, hay que cambiar lo que no te gusta o que no esté bueno. Besitos.

    ResponderExcluir
  4. Puts!!!Sem palavras!!!
    Minha cunhada falou pra mim quando bati o carro quando a "gente está cagado de urubu" parece que tudo nos acontece ne????
    Mas repensar a vida valera a pena pra vc e vc tera esse tempo que antes era dificil.Deus faz tudo certo no fim das contas.E tudo faz sentido!!!!
    VC sairá dessa com certeza mas precisara exercer a paciencia...Como isso sera pra vc????

    ResponderExcluir
  5. Mudanças radicais não são "politicamente corretas" em nosso dia-a-dia! Se não tivermos muita perseverança e tranquilidade para lidarmos com TUDO isso, não promovem na gente o que é realmente necessário: CRESCIMENTO!
    O maior presente de todos os tempos está ao alcance de nossas mãos todos os dias, e, só depende mesmo da gente saber lidar com isso. AMIGOS(as) realmente verdadeiros são como anjos da guarda e nos auxiliam diariamente. Como diz a música: é preciso saber viver, intensamente e com DIGNIDADE, alegria, paz, amor, SINCERIDADE e tantas outras coisas.
    Que o SEU, e os NOSSOS caminhos sempre se cruzem.
    Beijos e estamos sempre perto-longe-juntos!!


    #falei demais#

    ResponderExcluir
  6. QUE COISAS MAIS LINDAS!! AMEI OS COMENTARIOS. E SIMONE, FUI LÁ HOJE BUSCAR A CAMERA, LOGICO QUE APROVEITEI PRA TOMAR UMAS CERVEJINHAS COM AS TIAS LUS! JAJAJA

    ResponderExcluir
  7. Tá vendo como valeu até esquecer a máquina!!!

    ResponderExcluir