terça-feira, 29 de março de 2011

Não me aguento






Acho um absurdo sentir pena de si mesmo. Pior ainda é achar que o seu mal é o pior de todos os males! Ser sagitariano é viver tudo com muita intensidade e achar que o mundo vai acabar amanhã. E às vezes isso é péeeesimo! Mas também quando o seu bom é muito bom, isso vira ..."perfeito". Não há nada mais exagerado que os sagitarianos, e convivo com muitos além de mim mesmo. Conheço alguém que me disse uma vez: " Vou ser você durante um dia todo pra ver se você se aguenta" ( kkkkkk) Doeu! Mas ele não deixa de ter razão.

Não sei porque, mas a maioria dos meus amigos são intensos como eu. Não aguento gente fraca ,nem mole, nem metódica que leva a vida como se fosse simplesmente uma coisa que se tem que fazer.

Mas é bom buscar um equilíbrio , porque não se pode viver o tempo todo com a adrenalina lá em cima não é mesmo?Acredito que viver assim sempre, não faz bem nem pra cabeça e nem pro corpo. Começo a acreditar que todas as doenças que vamos ter quando mais velhos , virão do que fizemos quando mais jovens e muito da alimentação e do estilo de vida que levamos( to fudido!)

Dificil mesmo é parar e ficar pensando nestas coisas enquanto o mundo está girando lá fora e eu aqui dentro desa casa loco pra descobrir tudo nele. Ai como sofro! kkk

12 comentários:

  1. Tá ai... ninguém nasce sagitariano a toa...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK ISSO É MESMO! TEM QUE TER CORAGEM PRA ISSO.. ALÉM DE OUTROS ATRIBUTOS, MAS MELHOR NÃO POSTAR AQUI. JAJAJA

    ResponderExcluir
  3. ES TAN LINDO MI SAGITARIANO !!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ahhaaa...
    sabe...não encontro palavras que a meu modo de ver vá te confortar de alguma forma.
    Bom, neste momento , após ler tudo que vc escreveu..eu vejo vida!(inclusive pelas fotos que postou) e fico muito feliz por voce conseguir dizer um pouco de como se sente.
    Isso é voce, esse é o Xico... e por mim,, faça quantas piadas voce quiser..se isso te faz rir e te faz bem então faça rsrssrs...
    Este momento vai passar e vai ficar o amadurecimento do que é viver! Gosto muito de sua intensidade!! Beijãoooo e força!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou sagitariana com muito orgulho, sou um pouco de tudo que vc disse( se é possivel ser pouco sendo sagitariana. E o mais engraçado que os sagitarianos se atraem...Que bom né?

    ResponderExcluir
  6. ANA, SEMPRE AMO SEUS COMENTARIOS... ESCREVA SEMPRE...

    ResponderExcluir
  7. Eu ate tento ser normal...mais quando agente ta junto por ai..eu pioro 100%..kkkkkk
    Bom, isso anda mudando e tenho certeza que pra melhor....Besitos kk
    Adorei a fotinha alias essa noite foi especial mesmo eu de novo naquele aeroporto adorowwwwwwwww...besos lú

    ResponderExcluir
  8. Siento un olor de sargitarius desanimado. SIN EMBARGO, no conozco a nadie con este perfil, ¿qué pasa?
    ¡Hombre adelante! Para uno que vive todo tan intensamente, unos días pararon muy rápido. Hay mucho que vivir, mucho más que pocos días parados. Besos.

    ResponderExcluir
  9. Todo sagitariano é assim? Deve ser por isso que eu gosto tanto de sagitarianos... Eu odeio o meu signo, queria mudar!

    ResponderExcluir
  10. Amore, ser sagitariano é assim mesmo, a gente sabe muito bem! Esse exagero, essa urgência, essa pressa! Mas é isso que faz de nós quem somos e nos mantém fortes para levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, pois o destino de um sagitariano é iluminado, mas é sempre caprichoso! Você vai se levantar desse tombo mais forte e radiante que nunca! Conte com o amor e o carinho de todos que te querem bem. Love you!
    Andrea Cantini

    ResponderExcluir