terça-feira, 8 de março de 2011

e agora?

Acho um absurdo! Escolhi escrever aqui pra não ter que digitar a meeeesma coisa pra todos os meus amigos. Fui ver o resultado do ressonância com minha amiga Radija e minha drag mãe e o médico diagnosticou um tumor. Bem , só após a biópsia que poderemos saber se é benígno ou não. Mas a cirurgia é certa! Isso quer dizer , mais visitas dos amigos pois estarei na cama esperando um bom papo e um cafezinho enquanto fico de molho.
O mais bacana foi quando entrei na sala do doutor e derepente atrás demim surgem duas loucas perguntando com sotaque carioquês: " Posso entraaar?" E o doutor ia dizer que não? Entraram Radija e D. Dica atrás pra saber das coisas e me vigiar.
A carioca queria saber de tudo: "Posso perguntar? , Tenho mais uma pergunta! Porque que cresceu tão rápido? Que negocinho preto é esse aí na chapa? Ah nãoo! Só o senhor que tavendo.. Deixa a gente participar!!Tem relação com o trabalho?" O médico pacientemente respondeu tudo . O tal caroço não tem relação com minhas atividade físicas, resolveu crescer, só isso! E vamos tirar isso que não me pertence, tá querendo usar meu corpinho pra viajar grátis! rsrs

9 comentários:

  1. Nussa...Vamos que vamo gitano...ISSo e fiçhinha pra noiss....conte comigo para o que der e vier...Beijo...Lú

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gente, o sem comentarios, ( o titulo) não é pra não comentar auqi ta? vi que a claudia tirou o dela daki!! kkkk comentem muuuito po favor.. besos a todos.
    Paco

    ResponderExcluir
  4. Comentar ou não comentar?!?! Dúvida cruel!!!!
    Melhor não.... O que tenho a dizer só em particular...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quando sai o resultado da biópsia?????
    Vai ter pão de queijo junto com o cafezinho??
    Qual o horário das visitas??????

    ResponderExcluir
  5. Quem podendo, não quereria usar esse corpinho!!!! A gente tira de letra até o que não sai com bisturi!!
    Tô contigo, dando aula e mais tudo que precisar, mas volta bem rápido antes que meu joelho apodreça.rsrsrrs
    amo vc!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo, mesmo assim, tenha FÉ. Não há de ser nada. Só um susto, p/ você rever alguns pontos de sua vida, e dar valor a certas coisas mais importantes...
    Um abração. E muita FORÇA..

    ResponderExcluir
  7. Ué... é que deu dupla interpretação (li nas entrelinhas...rs)e até comentei com a Lu isso, não queria invadir o seu momento não.
    Então, o que eu queria dizer é:
    Paco, nós estaremos aqui para o que der e vier, pode contar conosco. Só esperamos que termine tudo isso rápido para tê-lo entre nós "bailando" de novo. Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Estarei sempre aqui neste mundo para te apoiar em tudo que precisar e saiba que se preciso for vou até aí tá? Fica bem meu amado professor!!!

    ResponderExcluir