domingo, 13 de março de 2011

sobre o 6º médico..

Acho um absurdo...Mas estou aqui pra contar oque muita gente está me pedindo. Sobre minha cirurgia, nessa terça às 12:30h vou encontrar com o doutor que finalmente vai me operar. Já é o sexto médico que procuro e estou confiante que desta vez vai!
Como já disse, é um tumor na coxa esquerda com 13 cm. Farei a biópsia para ver que tipo de tumor é esse. Rezem por mim. Volto depois pra contar como foi a cirurgia ok?

9 comentários:

  1. Vou rezar dobrado porque tenho interesses em estudar Flamenco pelo mundo com vc kkkkkkkkkkkk, se é que vc me entende e eu sei que entende.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. kkkk entendo demais! E por esse motivo vou atras de ti. vai que sobra um cadiquim pra mim> rsrs
    p.s. A menina do seu perfil do blog é vc?

    ResponderExcluir
  3. Pedir ao Universo que tudo termine bem é algo que faço todos dias e sei que é certo meu amigo, mas exigir que isto se resolva o mais rápido possível é o que eu mais peço pois esta espera te faz sofrer e sem razão, ou será que uma Fada já está a cuidar desta bolinha na perna... amado professor é bolinha de futsal, caroço de manga rosa ... brincadeira! aguardo notícias

    ResponderExcluir
  4. Ei meu querido!! Saudades!!!

    Venho visitando seu blog a pouco tempo e Vêvê falou que está em acompanhamento médico.Ha um tempinho fui surpreendida por uma trombose, que me fez literalmente"parar no tempo" e consegui forças para sacudir a poeira e dar a volta por cima assim como vc tbem conseguirá!Espero que vc esteja e seja iluminado por Deus que é médico de todos os médicos. Muita saúde, vai correr tudo bem, tbem rezarei por vc!!!Um grande e carinhoso abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. eiiiiiiii amore... 13 cm ja deve ta com uns 5 meses né, bom que vai nascer antes dos 9 meses kkk brincadeira as vezes ajuda a descontrair, mas sabe que pode contar comigo em tudo, se precisar que eu d~e aulas pra vc so falar, ensino todas as sevillanas antiguérrrrrrrimas para todas kkk ta afim? Deus estará com vc e rapidinho estará bem... confie nele sempre.
    um beijaoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. 13 cm? maior que muito pinto, né?...

    Agora sério, fica frio e vai na fé. Porque vai dar tudo certo.

    sosbe pra você, señor.

    ResponderExcluir
  7. Xiquiiiiiiiiiiim !
    Saiba que você está todos os dias nas nossas orações e você superará isso logo logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola Xico!
    Passei por aqui, depois de "caçar" na Net informaçoes sobre esse tumor de coxa... meu namorado tambem esta vivendo esse drama de diagnostico, biopsia, cirurgia... medicos, medicos e medicos ... o tumor dele ja esta com 14 cm e ele ainda esta aguardando a autorizaçao da Unimed para biopsia. ACHO UM ABSURDO! Aproveito o espaço para lhe desejar muita tranquilidade em seu coraçao e, principalmente, q Deus lhe traga uma breve recuperaçao e muita saude!

    ResponderExcluir