sábado, 19 de março de 2011

Queridos, cheguei!!

Acho um absurdo como os nossos problemas podem ser tão insignificantes quando comparado ao do próximo. E o próximo estava próximo demais. Ontem e hoje , internado no hospital Felício Rocho, mais precisamente no 4º andar, quarto 435, conheci meu acompanhante de enfermaria. Se chama Alex, 30 anos, tem um filhinho lindo de 4 meses que chora toda vez que fala com ele ao celular e tem tem câncer em toda a extensão da sua coluna vertebral. Meu probleminha ficou pequenininho perto do dele e de ver tanta coragem de lutar pela vida, junto aos seus familiares. Nessa hora é que vejo o quão importante é ter a família do lado e especialmente os amigos.
Aproveito pra ressaltar o bem que vocês meus amigos me fazem, ontem além dos milhares de telefonemas e mensagens que recebi pra saber do meu estado de saúde, recebi a visita de 3 figuras ilustres e importantes na minha vida. Neuzinha, amiga da minha mãe, que não a abandonou um minuto sequer enquanto eu estava sendo operado, Joana que apareceu no dia seguinte pra ver se eu estava precisando de alguma coisa, e Letícia minha amigona inseparável . Além de mais duas pessoas que me deram apoio 24 horas. Humberto que passou a noite todinha comigo, dormindo do meu lado numa poltrona que só cabia as pernas dele. Humbs, obrigado pelo amor incondicional, oque precisar de mim é só enviar mensagem telepática.E como não poderia deixar de faltar minha Mãezona; esta não tenho palavras pra dizer o tanto que amo e o tanto que preciso dela, dou minha vida se necessário pra salvar a dela.
Obrigado pelas orações, sejam elas de onde vieram, obrigado pelos telefonemas e mensagens e prncipalmente por fazerem parte da minha vida. Agora vamos pra segunda etapa: Quinta feira marco a próxima cirurgia e fico sabendo que tipo de bichinho está se alojando nesse meu corpinho.. bjus e fui!


10 comentários:

  1. Grande pessoa, grandes amigos...Seja bem vindo novamente a sua casinha...mais tarde to ai..besos Lú

    ResponderExcluir
  2. Coisa rica!!!Com certeza vc sairá dessa somente com esses aprendizados de quarto de hospital,que fazem de nós maiores e capazes de qualquer batalha.Essa que vc começou logo terminará com a rendição desse "tal bichinho"...Bjos pra sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM DE VOLTA A SUA CASA E CONTINUA LINDO, FASHION, COM SEU SORRISÃO NA CARA, SAI PRA LÁ BICHINHO DOIDO RSRSRRSRS!!! BJS, CYNTHIZA AGORA MORENÃO ACHOCOLATADAAAAA!! CHEGA DE LOIRISSE RSRS!!!

    ResponderExcluir
  4. Você é muito amado, Te dedico a Super Lua de hoje!!! Meu eterno professor ILUMINADO!!! Amo muito vc!!! Acompanhando da platéia, com uma enorme vontade de começar a aplaudir!

    ResponderExcluir
  5. Olha lá hein, não vá deixar mexer muito nesse cochão rapaz! Lindão isso vai passar e tudo ficará muito melhor com você. Beijão trem bão.

    ResponderExcluir
  6. Xico, realmente você é muito amado e querido pelos seus amigos.Tudo irá dar certo.Conte comigo sempre.
    Um grande beijo
    Cynthia Brasil

    ResponderExcluir
  7. Estou torcendo e orando por você.
    Tudo na Vida trás sua lição de aprendizagem... Estar atento é nossa condição para evoluir...
    Um beijo enorme e continue sorrindo.
    Mu.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc ta bem! Que bom ver esse rostinho feliz aí na foto! Espero que tudo corra bem na proxima operacao!!!!

    ResponderExcluir