quinta-feira, 31 de março de 2011

Esperadas lágrimas



Acho um absurdo a pessoa ser tão travada a ponto de não conseguir mais chorar. Daí hoje recebi essa carta. Parabéns Pat, me ajudou fazer oque eu estava tentando e querendo desde quando descobri minha doença. Obrigado pelas palavras e pela amizade. Mas meu choro não é por mim, porque não tenho motivos. Minhas lágrimas são de emoção por ter pessoas tão especiais que se preocupam comigo e pela dádiva que Deus me deu, que é tê-los perto de mim. Eis as belas palavras de Patrícia, mãe da Ana Luiza do Colégio Español Santa María e minha amiga há alguns anos:


"Ei querido,Ontem quando eu fui à escola, a Luciana me contou o que estava acontecendo... inclusive pedi a ela, o nome do hospital e que horas você vai operar para poder visitá-lo. Mas, tenho certeza que esta cirurgia, você vai tirar de letra e esta doença também. As pessoas aparecem na vida da gente e não é por acaso, com você aprendi que a cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima de dele. Lembraaaaaaaaaaaaaaaaaaa no ano passado, que você montou 5 coreografias e ensaiou mais de 60 alunos, em menos de dois meses... que loucura kkkkkkkkkkkkk. E você não se abateu, pelo contrário, mais uma vez arrasouuuuuuuuuuuuuuu, mostrou sua competência, e foi um verdadeiro sucesso. Então meu amigo, esta doença não é nada, você é muito mais forte que ela.A gente sabe que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser. Então vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!! Deus está do seu lado sempre e logo você estará por ai forte e alegrando a vida dos todos nos seus amigos que torcem por sua recuperação. Sucesso sempre...o que você precisa de mim estarei aqui.Beijos!!!!Adoro muito você.

Patrícia"

4 comentários:

  1. Deus a abençoe Patríca! Estamos todos juntos nessa torcida...
    Beijocas Paco!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um absurdo você chorar e eu estar aí pertinho prá te abraçar!!! Sinta-se então mais que abraçado.
    Beijo com gosto de colinho.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo,
    Quem me deixou emocionada agora foi você...
    Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
    Que seu caminhar seja cheio de encantos, que possa fazer dos seus sonhos algo real e palpável, para que possa seguir confiante em busca de seus ideais.
    Você é uma pessoa maravilhosa e que eu tenho uma admiração muito grande, além de ter um coração enorme é uma pessoa que é impossível alguém conhecer você e não se apaixonar.
    E obrigada por me deixar fazer parte de seu círculo de amigos.
    Adoro você.
    Beijos!!!!!!
    Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Acho um absurdo esse povo me fazer chorar tanto... Que mensagens bontas!

    ResponderExcluir