quarta-feira, 25 de abril de 2012

para a nossa alegria!!

Acho um absurdo... fiquei sem note book e quando voltei ...tudo novo!! Agora vou ter que estudar tudo aqui pra saber postar nesse "blogger". Fora que não sei como colocar o ponto de interrogação nessa máquina nova ! Ai Deus, ajuda a santa ignorãncia internética aqui ! kkk
Gente, nesse meio tempo sem computador, usando note alheio acontaeceram tantas coisas...Nem sei se vou lembrar de tudo porque não me lembro onde paramos. Houve o café flamenco aqui na minha residência para o novo cuerpo flamenco Soleá que foi um momento de estudo do novo espetaculo que estamos montando, momento de muita comilança e de muita alegria e interação com os integrantes, só faltaram os homens da cia  ( novidade einh ..) Descobrimos que a Valma ( a costureira ), embora esteja uma orca, fala mal de todas os gordinhos e na cara da pessoa, a falta de espelho em casa e de  um porteiro é uma  coisa muito pesada na vida da pessoa. kkk
As "sem noçãozices" das mães do colégio espanhol santa maría continuam e cada vez piores, porque agora começaram a vir os pais sem noção ( É cada pergunta ou falta de educação que tenho que suportar...)Por isso quero tanto trabalhar num "orfanato" , já diziam os sábios que escreveram o texto da terça insana.
Falando nisso , graças a professora novata, Thais Maia, professora de espanhol e bailaora, amanhã no colégio teremos uma apresentação  simbolizando a Féria de Abril, que é uma festa muito tradicional que acontece em Sevilla em Andalucía, sul da Espanha , onde bailaremos algumas sevillanas só pra levar um pouco de cultura para estes alunos tão carentes de escutar boa música e deixarem de ouvir o " tchu e o Tchá" por aí. Lógico que eles estão achando que vão pagar o " mico" do ano, mal sabem eles que podem tirar muito proveito disso, mas ainda não descobriram o poder do flamenco.
A Féria de Abril também invadiu o Soleá e o patio Espanhol nesse fim de semana. Um sucesso em ambas as  escolas. Até Crizãnia e a Tacón Moda Flamenca deram as caras nessa festa e finalmente mostrou o seu valor. Parabéns Criz ! Eu não fui... Fiquei sem note book e sem carro .. e uma pessoa tão infeliz assim, oque faz.. Velas ! Fiz cada uma mais linda que a outra e com cheirinho de abacaxi ! Amei.
Quanto ao tratamento do câncer, as coisas andam bem paradas. Muitos exames, os tumores continuam crescendo aqui dentro dos meus pulmões e tenho visitados muitos médicos pra ver qual é dessa cirurgia. O mais legal é que dessa vez, EU tenho levado  vários bolos dos médicos! kkkk Imagina se fosse urgencia einh ..( desculpem , mas não sei como colocar o ponto de interrogação nesse cú desse note novo, cú, mas to amando estar on line e com ele aqui em casa.. kkk )
Bem amigos, decidi fazer a cirurgia. Depois de tantos exames e medicos, fui ao Dr. Rodrigo, que fez a minha primeira cirurgia para levar a ressonãncia magnética da minha coxa e que não deu NADA!  Graças à Deus! E também a competência do Doutor.. Confio muito nele e ele disse que a tendência mundial debatidas nos congressos de oncolgia é a cirurgia. Apareceu o tumor... Se é possível tirar.. manda a faca!! E lá vou eu novamente pra mesa cirurgica tirar os 5 nódulos milimétricos do pulmão. Sem palavras para descrever e agradecer a Lu Barros, a Monica, à Letícia, Karina, Maurício e a todos que me seguiram e apoiaram nessa trajetória e decisão. Um beijo especial á Lu Miranda que me levou em um lugar especial onde consigo meditar e tirar conclusões ( acertadas, espero ) sobre minha vida. ( Não vou esquecer isso einh irmã..)
No mais vamos praticar o amor ( como é difícil isso gente.. não sabia ) e viver bem felizes. Se alguém conhece uma pessoa que passou por uma cirurgia de pulmão e puder me mandar o contato, ficarei muito grato e feliz. Não sei o que esperar do pós cirúrgico desta vez. mando notícias ok .. besos a todos, fui!!!

10 comentários:

  1. Xico, fiquei imaginando o dia do pessoal do corpo de baile na sua casa... Q Deus te ilumine e inspire os médicos. Dê notícias, viu? Estou longe/perto. Qto. aprendizado neste momento da sua vida!!! Vc posta o q tem aprendido e vivido e a gente pega uma carona. É isso aí: vamos ser felizes!!! Bjão da Helô

    ResponderExcluir
  2. As "sem noçãozices" das mães do colégio espanhol santa maría continuam e cada vez piores, porque agora começaram a vir os pais sem noção ( É cada pergunta ou falta de educação que tenho que suportar...)Por isso quero tanto trabalhar num "orfanato" , já diziam os sábios que escreveram o texto da terça insana.


    aI, AI, AI, espero não estar nesse grupo de sem nõção. Qualquer coisa pode dar o toque. Te admiro e rezamos por você todas as noites. Sou obrigada a te contar que na lista dos pedidos à Deus seu nome vem primeiro...advinha quem lembra???? SUA NOIVA !!!! Beijão. Vai dar tudo certo, com a graça de Deus. Patrícia, Laurinha e Paulinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai patricia, se todos os pais de alunos fossem iguais a vc.. estava feito viu? beijos pra minha noiva linda ! beijos coração, e obrigado por tudo...

      Excluir
  3. Mesmo de longe, continuo orando por ti, o tempo tratará do resto!!

    ResponderExcluir
  4. Tem previsão de quando será a cirurgia Xico? Assim que souber me informe pra que eu possa te visitar no pós :)!
    Sucesso compadre!

    ResponderExcluir
  5. Toda a população de Ogroland na torcida, enviando ogras correntes positivas! Arriba!

    ResponderExcluir
  6. Amore, vai ser um sucesso, como foi a outra cirurgia, pode ter certeza! Vou estar torcendo e rezando! Fé, muita fé! Andrea Cantini

    ResponderExcluir
  7. amor do meu coração....
    um dia, tenho certeza, vamos dar boas risadas de tudo isto (principalmente da canseira que vc dá nos médicos...kkkk)...
    Amanhã te ligo!
    Bjks
    Monica

    ResponderExcluir
  8. Muita festa no Café Flamenco com Xico Arantez!

    ResponderExcluir
  9. Marcia Maria de Souza1 de maio de 2012 às 11:55

    Xico, vc sabe...me orgulho profundamente de vc em tudo: homem, amigo, profissional, bailaor, patinador, dançarino, artsita, tudooooooooooo! Te Amamos!

    ResponderExcluir