domingo, 8 de abril de 2012

Tá todo muito loco, oba!




Acho um absurdo só ter amigos loucos. Doidos mesmo! Essa páscoa só veio a comprovar. Me dei ao luxo de ficar só observando o comportamento deles e percebi que sou até normalzinho perto deles. E quer saber? Adoro todos eles! Gente normal me cansa e não me diverte. Mas calma! Até a loucura tem limites. Tem louco do bem, que te diverte e louco do mal que te perturba e te irrita profundamente querendo a sua atenção.

Diretamente do Rio de janeiro para a terra do pão de queijo, chega à minha humilde residência, Srta Radija Machado; uma carioca que tem como professora de inglês , Sabrina Satto e mantém uma relação muito louca com um americano de 42 anos que mora na China e vivem de trocar e-mails eróticos escrito " naquele" inglês traduzido pelo google traductor ( uma bosta! ). Além de trocar o nome de todo mundo e mesmo sabendo que está errada cisma em chamar pelo nome errado! ( Lindi = Leide, Mauricio Adrian = Mauricio Antonio, e por aí vai..)
Lindinalva, se auto intitulou ontem, " a rainha do boquete" e agora ninguém segura essa senhora no auge dos seus cinqueta e poucos anos com esse título. Complicado mesmo foi traduzir pro argentino o que era ser " La Reina de la mamada", título que por unanimidade ficou melhor em español e assim vai ficar. kkk
Ontem á noite , em pleno sábado de aleluia fomos comer tortillas espanholas na casa da Mari e foi , como sempre é,muuuito divertido, porque sempre no fim da noite o que acaba acontecendo? vídeos de flamenco e discussões deliciosas sobre o tema ( sempre é bom estar ao lado de Paulo, o paparazzi; Thaís, a cozinheira , Mari e suas castanholas e Lu, la gitanita).

Enfim , páscoa bem diferente e feriado bem agitado. Agora é criar coragem pra comer tanto chocolate!! Licença, mas lá vou eu!

2 comentários:

  1. Distäncia?
    Porém constância...
    Impossibilidade?
    Mas apego a verdade...
    Obstáculos?
    Podem ser superados...
    Desânimo?
    Estou contigo...
    Tempo?
    Espero-te...
    Cair?
    Eu te levanto... Tu me levantas...
    Oposição?
    Perseverança...
    Sofrimento?
    Acalento-te...
    Lágrimas?
    Eu as enxugo...
    Tudo isso enfrentar?
    Só se houver um grande “AMAR”.

    (Ruth)

    Para você meu irmão Besos Lulu Miranda

    ResponderExcluir
  2. Amei, Paquito, quero cozinhar muuuuuuuito mais para os amigos!!!! Bjs!!! Thaís

    ResponderExcluir