segunda-feira, 2 de abril de 2012

back!




Acho um absurdo.. sumi mesmo gente, desculpem-me! Meu note book após um grito bem estridente ficou com a tela toda preta e morreu! Levei no técnico de sempre e agora ele anda, só Deus sabe até quando.

Fora isso aconteceram muitas coisas podrassas nesse meio tempo. Fiquei sem voz, sem boca, devido à uma mucosite que arregaçou de com força minha língua, bochecha e garganta, meu antigo médico apareceu, recebi o resultado nesse último sábado da ressonância computadorizada do meu pulmaõzinho( vocês já viram o tamanho de um pulmão normal?? é gigante!! Eu não sabia disso! rsrs) e devo ter emagrecido algumas gramas por não conseguir mastigar direito( 0remos!)

O resultado do exame não foi o que eu esperava, mas na verdade o que eu queria saber é o que o meu medico esperava? Amanhã eu conto. O que entendi foi que um dos cinco tumores desapareceram e os outros quatro cresceram e 20%. Isso é bom? Só Deus poderá me responder e tenho tentado conversar bastante com ele, ainda não entendi as mensagens, mas eu chego lá. Estou bem confuso e perdido das coisas que eu quero e o que eu devo pensar, uma vez que não posso confiar em mais ninguém a não ser no meu médico e nesse aí...

Espero que ele resolva me operar logo e que não me mande de volta para a quimioterapia. Mas não se preocupem, se ele mandar eu vou ( com alguns ajustes, é claro! )

Enfim, não é bom ficar falando só de coisas pesadas aqui, já dizia "la reina podra mor" , Miss Morón, vamos alegrar essa " bagaça" aqui falando bastante palhaçada e deixando o meu dia e o de vocês mais leves e alegres de serem vividos! Eu amo a vida!!!!!!!
P.S. Obrigado à Mônica por fazer o sudaca enfim ouvir alguma coisa ( não sei como você conseguiu isso), à Letícia, por enfim fazer minhas lágrimas caírem e a todos meus amigos que tem se mostrado mega presentes nessa luta.

8 comentários:

  1. Xico,não conhecia seu blog,mas agora que conheci virei fã!Tenha força e muita fé,Deus nunca nos abandona!Olha como a vida é...:Meu sonho sempre foi ser mãe.Engravidei ano passado e aos dois meses de gestação sangrei muito e descobri que tinha placenta baixa.Por recomendações médicas fiz repouso ABSOLUTO até o quarto mês!Foi então que fui diagnosticada com preeclampsia(pressão MUITO alta).Passei o resto da gestação internada!Meu filho nasceu prematuro de sete meses e ficou na UTI quase 1 mês.O mais triste foi entrar na sala de parto com a previsão que eu poderia morrer!Passei o momento mais esperado da minha vida,de repouso,tomando remédios pesados que me fizeram ficar MUITO inchada(usei pantufa número 43 pq NENHUM sapato ou sandalia entravam nos meus pés!) e tendo a consciência que poderia morrer sem ter vivido a maternidade!Graças a Deus,o parto foi um sucesso,meu filho foi um guerreiro e saiu da UTI com muita saúde e hoje é lindo menino de quatro meses!Sei que não existe comparação para o sofrimento,mas sei também que vc é forte e vai superar tudo isso!Confie!Fique com Deus meu amigo!Beijos. ps:Só para lembrar: Conte comigo!!!
    Daniele Macedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi rápido e nem notei,mas é PRÉ-ECLÂMPIA!Bjs.

      Excluir
    2. Tá dificil: PRÉ-ECLÂMPSIA!!! Agora foi! :)

      Excluir
  2. Xico, muita força querido!!! De vez em quando entro aqui pra ver como vc está. Continue firme e com essa vontade linda de viver! Rezo e torço muito pela sua recuperação. Beijos, Cintia Rodarte

    ResponderExcluir
  3. Xico, amore ...
    meu querido, você bem sabe o quanto eu te amo. Nunca se esqueça disso. Não vou ficar aqui me desculpando ou me justificando pela minha ausência. Sei que estou em falta com você. Mas meu pensamento está sempre com você. Você aparece sempre nos meus sonhos e consigo matar um pouco da saudade. Você está nas minhas orações. Mas meu coração ta arregaçado ainda e não posso levar pra você essa dor. Nunca pensei que perder alguem que a gente ama doesse tanto. Fica com Deus! Ele há de te dar coragem e forças pra seguir em frente. Apesar da distância, tenha a certeza que você pode contar comigo para o que precisar. Com todo o amor do meu coração.

    Andrea Cantini

    ResponderExcluir
  4. Xico,
    Monica é quem eu acho que é? Magrela é ninja, meu fi!!!
    Força e mais força.
    Todos com você.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Hombre!!!! O que decir para ti que tu ya no sabes, continúe a luchar y tengas fuerza muchísima fuerza (que sé la tienes) en su peluca, rsrsrs vale!!!!!!!! Creo y sé que todo eso va pasar inda iremos reír muchísimo juntos. Es que como tu eres tan especial fuiste escogido para enseñar mucho a la gente que convive contigo, precio alto, no lo sé tu sabrás mas adelante. Esté bien y se necesita aquí estoy ya lo sabes pero es buenos decir.

    ResponderExcluir