sábado, 28 de abril de 2012

garotos e garotas enxaqueca

Acho um absurdo essa tal de enxaqueca...parace coisa de rico! mas não é ! Fui em uma palestra que falava sobre essa tal doença, e não é uma doença física. O físico só se manifesta quando a alma já não aguenta mais. Nem a alma e nem sua cabeça não aguentam mais de tantas tentativas de serem perfeitas! Essa doença ataca as pessoas perfeccionistas que ainda não aprenderam que errar é humano. O único perfeito que esteve aqui na terra foi parar numa cruz ( segundo algumas religiões) e morreu depois de muito ser torturado einh?
Nunca tive tal coisa , mas sempre fui perfeccionista nas coisas que fazia, e depois de alguns anos, descobri que é uma bobagem gigante, porque você quer é agradar os outros e não a você mesmo!Sim, é bem legal você ser reconhecido por sempre fazer coisas interessantes e ser admirado por todos e tente sempre fazer o melhor mesmo, mas se não der... não deu!!!!  Nada de descabelar por conta disso ou por outras pessoas, afinal vai sofrer a toa e as pessoas dificilmente farão isso por você!

Beijos e curtam o feriadasso ( pra poucos, como eu) sem muito stress e nada de enxaqueca, viu Simone, Crizãnia, Rodrigo ....

5 comentários:

  1. Eu sou extremamente perfeccionista. Quando faço bobagem elas são asneiras tremendamente perfeitas de tão horríveis!

    ResponderExcluir
  2. Eh bom demais poder entender uma pouco do que acontecendo com a nossa vida e nossas atitudes...equilibrio e sempre o lado certo pras coisas mesmo que isso seja tão dificil de acontecer por varios motivos, estamos acostumados a estar sempre preocupados com o que ver de fora...e esquemos de olhar para o que esta dentro de nós...que é o mais importante sempre...To gostando de ver as palavras do blog...ta mais leve gitano...Um beijo..queda con díos...Besos Lulu

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, estou tão feliz por saber que você está trilhando um caminho lindo! Um beijo grande em seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Enxaqueca é mesmo um desastre. Tenho esse mal como companhia faz muito tempo. Ja nem me lembro desde quando. Não sabia que era dor da alma, mas tá explicado. A gente passa tanto tempo tentando fazer tudo, dar conta de tudo e ser bom em tudo, que uma hora o corpo da gente não aguenta. Xico, parece que você está tendo contato com idéias muito interessantes e extremamente positivas. Adoro ver seu determinação e seu equilíbrio diante de tudo o que está acontecendo. Te admiro muito! Ah! e te amo muito, eihn! Não se esqueça nunca disso, eihn!!! Dea Cantini

    ResponderExcluir