terça-feira, 3 de abril de 2012

simplesmente Gabi



Acho um absurdo não compartilhar o que recebi e que me tocou bem lá no fundinho da minha alma e do meu coração. Essa é a Gabi, minha ex aluna de flamenco do Tablao Santa María. Vive ensaiando pra voltar a bailar , mas nunca aparece, e quando aparece.. olha só o estrago que ela faz com as palavras:
"Xiquinho,Acabei de ler, mais uma vez, seu blog. Perdemos muito o contato, quase não nos encontramos, e eu não gosto disso! Mas ali, eu achei um lugar em que te sinto pertinho. Leio seu blog e te escuto, podrasso como sempre! Percebo você em todas as palavras e morro de rir só de imaginar cada cena! Mas infelizmente, não pude deixar de notar que as páginas absurdas do seu cantinho começaram a contar o dia a dia de uma batalha dura que apareceu na sua frente! Não imagino como é encarar uma doença como essa. Não imagino o que é viver na incerteza, ou de repente, ter que se privar de tudo aquilo que dá sentido à vida pra você! Toda vez que leio o “acho um absurdo” eu penso: “Tenho que escrever pro Xico! Tenho que mostrar o quando gosto dele e o quanto não entendo porque alguém tão jovem, tão alegre, tão especial tem que passar por uma situação tão difícil...” Mas nunca sei o que te escrever. Procuro, mas não acho em mim uma palavra de conforto, que tire um pouquinho do ruim que você está sentindo. Então a solução vai ser acrescentar um pouquinho do bom que você me faz sentir, pra ver se alivia. Queria dizer o quanto te admiro! Como profissional, como pessoa, como amigo, te admiro, Xico! Você é uma das pessoas que eu conheço que melhor sabe levar a vida! Parece que você conseguiu entender a essência de tudo e transferir lindamente no seu modo de viver. Você atrai todo mundo pra perto de você! É pior que eu pra criticar, não vale nada, hahaha! Mas ao mesmo tempo, vale o mundo! Você tem uma personalidade e unicidade tão fortes que se não existisse, teriam que te inventar! Mas desse jeitinho, com essa luz própria tão forte que contagia qualquer um, só por estar perto. E além disso, hoje te admiro ainda mais pela forma como você está encarando as coisas. Claro que eu sei tudo de uma maneira superficial, pelo pouco contato, mas eu continuo sentindo o mesmo Xico podrasso em todos os seus posts. Algumas vezes mais feliz, outras mais revoltado, outras triste. Isso é normal e mais que natural! Mas sempre com fé na vida e isso você não pode perder nunca! Fé na vida, fé nos seus amigos, fé em você e, principalmente fé em Deus. Desculpa não poder te dizer palavras mais reconfortantes, mas é que sou ruinzinha mesmo pra isso, rs! Enfim, só queria que você soubesse que estou do seu lado, mesmo que de longe, te apoiando, rezando e torcendo por você! E pode ter certeza, com lencinho, sem lencinho, comendo e bebendo de tudo ou não, com férias ou sem férias, com flamenco ou sem flamenco, NADA muda o cara especial que você é e o coração gigante que você tem! Confia em você, porque eu, tô confiando também!Um beijo, Gabi"

2 comentários:

  1. E eu acho um grande absurdo não ter encontrado antes um blog tão bom como esse, escrito de uma forma tão leve e suave, cheio de vida e esperança.

    Já te lia pelo Feed no google reader, mas vim seguir, pois acho um absurdo não estar te seguindo. Comentar não comento com frequência, mas como companheiros de diagnóstico ( eu ca de mama ) sinto no que você escreve uma baita fonte de inspiração para que eu possa focar sempre no lado bom das coisas.

    Beijos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Xico. Você deve ser mesmo especial. Fico feliz de saber que minha sobrinha fez parte de sua vida. Pelos comentários dela espero em Deus que fique bom. O mundo está carente de pessoas iluminadas, e tudo indica que você é.
    Felicidades....
    Minha Sobrinha é a Gabi

    ResponderExcluir