terça-feira, 4 de outubro de 2011

São Francisco - 4 de outubro




Achei um absurdo colocar mais dois radares de velocidade na Avenida Carlos Luz. Um deles, em frente à UFMG e o outro na frente da USIMINAS. Mas a pergunta que não quer calar... Alguém viu as câmeras? Eu passo ali umas 3 ou 4 vezes por dia e só vejo as placas e as faixas. Cadê as Câmerinhas do inferno? Pra que eu quero saber? Para enfiar bem lá naquele lugar que não bate nem sol e nem chuva de quem teve essa brilhante idéia. Só o nome da criatura demoníaca já serve. Vou colocar o nome dessa pessoa que aprova este tipo de radar na boca do sapo no dia das bruxas!

Hoje é o dia do meu santo. Na España se comemora o dia do aniversário ( no meu caso 17 de dezembro) e o dia em que se festeja o dia do santo do mesmo nome da pessoa. Hoje, 4 de outubro se comemora o dia de São Francisco! Eba! ( Eba porra nenhuma...)Quero voltar pra España, ao menos lá ganho 2 presentes ao ano! kkk

Falando nele, parece que ele andou festejando por aí hoje e se deu folga . Como bom sagitariano que sou, consegui hoje fazer a coisa mais burra que tive notícia de mim mesmo na minha própria existência. Fui lavar as mãos no banheiro do colégio e ao secar naquelas toalhas de papel de qualidade duvidosa, não sei como ,enfiei o bolo de papel molhado dentro do olho esquerdo. Resultado: Acho que lá vou eu amanhã pro médico de novo!

Eta São Francisco!! Deve estar por aí comemorando bêbado num buteco para dar a razão de todos os Franciscos do mundo serem tão desastrados e bebuns! kkk

3 comentários:

  1. talitazevedolemos@yahoo.com.br5 de outubro de 2011 10:13

    Isso aí Xico! Bota a boca no trombone, nao podemos nos conformar com os abusos das ditas ótoridades!
    Absurdo dos absurdos!!!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não colocaram as câmeras ainda não. Hoje vi dois manés lá com aparelhinhos. Ainda vão colocar...preciso atualizar meu GPS. São Francisco de Assis inclusive é meu xará. Ele chamava João, ou Giovanni, como preferirem. Como a mãe era francesa, o apelido dele em Assis era francesco, que significa francesinho. Resumindo, todo xico é um joão.
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  3. Hola mi hermano!!!
    Estoy muy contente en saber que estás cien por cien... Eres lo mejor de los hombrs y el más fuerte de los toro..Te quiero muchisimo!!! besos corazón

    ResponderExcluir