Acho um absurdo...ainda sobre a Expresso Pizza. Procurei um " fale conosco" ou " sugestões e reclamações" por todo o site do Expresso Pizza e não encontrei. Achei um e-mail do Sr. Ricardo Castro na área de ações comunitárias ou algo assim. Escrevi relatando o fato e ele prontamente me respondeu que não era da área dele, mas que encaminharia ao setor responsável , que também na figura do Sr. Paulo Roberto Rezende não tardou dois dias em me responder.
No e-mail disse que ligou na loja e o gerente ( o cara de merda, lembram?) confirmou toda a história, e se desculpou porque estavam com problemas e com falta de funcionários, ressaltando que nada justificaria o tratamento inadequado com um cliente.
Desde já agradeço o Sr. Paulo Roberto, que ainda me pediu para voltar à loja do carrefour e me convidou para almoçar com eles, me identificando no caixa. Isso não seria difícil, porque tanto o cozinheiro quanto o mané do gerente iriam me reconhecer na hora.
Mesmo muito agradecido pela educação e pronto atendimento não pretendo voltar ali naquele buraco. Sr. Paulo, agradeço sua responsabilidade e preocupação, mas eu gostaria mesmo era da demissão tanto do cozinheiro que me tratou como um animal e do gerente que não tem competência nenhuma para administrar nem a própria imagem.
E continuo com minha campanha: Não ao Expresso Pizza!!!
a gerente da espresso big shopping alem de reponde mal os cliete dias doningos nao sim encotra na so fucionario queria fazer uma reclamacao com quem reclama com fucionario
ResponderExcluirfui ate loja expresso sou cliente a muitos anos nunca vir loja big tao mal organizada todo muito correto pizzolo nen leva mao nao usar luvar as nao tem recheio nenhum mais o aconteceu com expresso caiu muito de producao adoro pizza as mais esta sempre faltando a massa de lasanha muito obrigado cologar pessoa mais educadas pra tabalhar
ResponderExcluir