terça-feira, 11 de outubro de 2011

Resposta da Expresso Pizza


Acho um absurdo...ainda sobre a Expresso Pizza. Procurei um " fale conosco" ou " sugestões e reclamações" por todo o site do Expresso Pizza e não encontrei. Achei um e-mail do Sr. Ricardo Castro na área de ações comunitárias ou algo assim. Escrevi relatando o fato e ele prontamente me respondeu que não era da área dele, mas que encaminharia ao setor responsável , que também na figura do Sr. Paulo Roberto Rezende não tardou dois dias em me responder.

No e-mail disse que ligou na loja e o gerente ( o cara de merda, lembram?) confirmou toda a história, e se desculpou porque estavam com problemas e com falta de funcionários, ressaltando que nada justificaria o tratamento inadequado com um cliente.

Desde já agradeço o Sr. Paulo Roberto, que ainda me pediu para voltar à loja do carrefour e me convidou para almoçar com eles, me identificando no caixa. Isso não seria difícil, porque tanto o cozinheiro quanto o mané do gerente iriam me reconhecer na hora.

Mesmo muito agradecido pela educação e pronto atendimento não pretendo voltar ali naquele buraco. Sr. Paulo, agradeço sua responsabilidade e preocupação, mas eu gostaria mesmo era da demissão tanto do cozinheiro que me tratou como um animal e do gerente que não tem competência nenhuma para administrar nem a própria imagem.

E continuo com minha campanha: Não ao Expresso Pizza!!!





2 comentários:

  1. a gerente da espresso big shopping alem de reponde mal os cliete dias doningos nao sim encotra na so fucionario queria fazer uma reclamacao com quem reclama com fucionario

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  2. fui ate loja expresso sou cliente a muitos anos nunca vir loja big tao mal organizada todo muito correto pizzolo nen leva mao nao usar luvar as nao tem recheio nenhum mais o aconteceu com expresso caiu muito de producao adoro pizza as mais esta sempre faltando a massa de lasanha muito obrigado cologar pessoa mais educadas pra tabalhar

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