sábado, 8 de outubro de 2011

Expresso pizza - a loja do mau humor




Achei um absurdo a maneira como os atendentes da Expresso pizza tratam seus clientes. Estive hoje na loja do carrefour pampulha, no bairro Ouro Preto, porque se auto intitula ser um "fast food" e queria algo rápido para ir a feira de artesanato que termina amanhã ( Tá muito legal, gente!).

Enfim, Pedi um prato básico com uma salada, um arroz e uma carne grelhada, nada que já não estivesse pronto e seria só montar, mas demorou... 1 hora para ficar pronto!! Fui pedir explicações e recebi um tratamento vip por isso.

- Moço, porque demorou tanto o prato , se era só montar a salada e as outras coisas?

- Vocês tem que saber esperar!

- Oquê? Depois de uma hora e você ainda diz que não sei esperar?

- Porque você não vem pra cozinha então?

( Como assim, daí meu sangue ferveu..) Olha aqui meu filho, que eu saiba o cliente tem sempre razão, em qualquer circnstãncia, você pelo menos pode ser bem mais educado, e não vou pra cozinha merda nenhuma, nunca mais volto aqui e pronto, Tá decidido!

Tinha um cara no caixa com uma cara de mané, mas não sei se era gerente ou que porra era aquela, que não disse uma palavra, deixando o cozinheiro brigar comigo e logo em seguida, outros clientes começaram a pedir o dinheiro de volta e ir embora. Enquanto comia ( furioso) encontrei com uma amiga e o marido que vieram saber como estavam as coisas e perguntas triviais de pessoas que não se viam durante muito tempo. e perguntei à eles: Estão com fome?? Então nem precisam ir ao Expresso Pizza, esse prato simples de fast food demorou uma hora, vale muito mais a pena ir na pastelaria ao lado ( Isso em alto e bom tom para o Carrefour inteiro escutar) e foi oque ela fez.

Gente, o que eu peço é o seguinte: Em qualquer empresa que vocês forem mal tratados, botem a boca no trombone, ou me contem .. eu faço isso para vocês! Expresso Pizza para mim e meus amigos.. por favor, nunca mais!!
Eu agradeço!

5 comentários:

  1. Affff Lugarzinho asqueroso esse já tive péssimas experiêncais ai também e em vários espaços dessa dita empresa sinto pelo que vocè passou e eu já não utilizava o serviço deles a muito tempo deletei geral.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, é bom saber pq eu não passarei nem perto de lá. Comércio que não sabe respeitar cliente deve falir o mais rápido possível. e já vou repassar a ideia a todos os meus amigos. Propaganda boa é a da satisfação. Meu sogro dizia uma coisa que é verdadeira: quem não tem competência, que não se estabeleça!

    ResponderExcluir
  3. povo acha que está nos fazendo um favor em atender. comércio tá saturado, cada ramo tem quinhentos mil concorrentes e neguim ainda acha que pode dispensar cliente assim do nada. até no ouro preto mesmo se você quiser comer pizza tem quase ou mais de dez opções. relações comerciais à parte, educação não faz mal a ninguém. acabo de colocar a expresso pizza na minha lista de proibições de consumo.
    parece que isso deve ser febre em alguns locais do ouro preto...uma vez tive um atendimento em uma loja de informática perto do epa que foi tão agradável que me deu vontade de quebrar a loja toda. haja falta de educação.

    ResponderExcluir
  4. Querido Xico, contamos cada vez mais com seu serviço de informação ao público. Então está combinado: Expresso Pizza nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. lugarzinho lixoooooooooooooooooooooooo eu nao como aí nem fu........
    uma vez derrubaram coca cola na pizza do dani e tiveram o descaramento de perguntar se ele queria que trocasse... ele disse que não que adorava comer pizza recheada de coca cola, ele entao "fingiram" que fizeram outra e reassou a antiga, que veio queimada. o dani pegou e jogou fora, só fazemos propaganda contra agora, falo mesmo FUJAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DESSE LUGAR ASQUEROSO...

    ResponderExcluir