quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cláudia, a leitteira




Acho um absurdo o tanto de merda que essa talzinha de Cláudia Leitte fala por aí. Depois de cantar num lugar nada a ver e querer transformar o palco do Rock in Rio numa micareta ainda solta essa em seu blog: " Os roqueiros são como Hitler , que só porque não gostam de axé se acham superiores a todo mundo".


Me poupe Claudette! Acho que você é que deveria escolher melhor os lugares por onde canta. Nada contra o axé, já morei na Bahia e no Carnaval me esbaldava e até dei aula de lamba aeróbica ( quando as letras das músicas bahianas tinham letras)mas não ia ficar legal o sepultura em cima do trio elétrico no carnaval em salvador. Ado ,a-ad0, cada um no seu quadrado!!

p.s. Sou mais a Ivetona!! amo!

2 comentários:

  1. Por essas e por outras que a Claudia Leitte é bem melhor com o Mute da televisão acionado. Não tenho nada contra a Claudia Leitte, principalmente com nescau, ou até com café mesmo, mas todo o ataque de nervos dela, o popular chilique, deve-se às críticas recebidas pelo holocausto cometido por ela contra cada acorde, cada compasso, cada nota de Dyer Maker, do Led Zeppelin. Não receber bem críticas e sair atacando truculentamente no revide? Isso sim é coisa de nazista!

    ResponderExcluir
  2. De acuerdo cada mono en su sitio y vale.

    ResponderExcluir