quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Campanha contra D.R. on line




Acho um absurdo esse tipo de gente que vem aqui, entra no meu blog, lê , comenta algo bem desagradável e NÃO ASSINA! O "foda" é que essa pessoa se passa por minha amiga(o) no facebook e leitor(a) assídua por aqui, porque sabe muito de mim.Ninguém é obrigado a concordar com o conteúdo desse blog, mesmo porque aqui está a minha opinião sobre as coisas e não sou dono da verdade em hora alguma. É só oque penso. Mas gostaria de respeito, se quizer dizer algo diretamente pra mim ou me atacar não seja COVARDE, e coloque seu nome! Ou pode me enviar um e-mail também, é bem fácil.Mas acho que essa pessoa só quer aparecer ou morre de medo de mim. (É bom ter mesmo...)

Ontem decidi fazer uma campanha no facebook. Chega de D.R. ( discutir relação) por ali. Muita gente escreve oque pensa para desabafar e acaba sendo mal interpretado, porque afinal só quem escreve é que sabe oque está querendo transmitir, e é interpretado de diversas formas , porque cada leitor absorve o texto de um jeito. Daí a confusão!

Não à D.R. on line!! E aproveito para lançar outra campanha. A " Campanha pela vida!!" Funciona assim: Cada um toma conta da sua vida e está tudo perfeito!kkk

Como diz minha amiga bailaora, Ana Villamarim, fica parecendo um programa de auditório da Márcia Goldschmidt, com o pau quebrando . Só falta agora anunciarem o "Teste de DNA via face, daí volto pro orkut! kkkk

3 comentários:

  1. TOMAAAAAAAA....

    Emerson...

    ResponderExcluir
  2. srrsrssss...Tá certo amigo.
    O pior é que parece que nossa vida,é mais importante para esses tipos de pessoas.
    O que dificulta,é o modo de argumentar,pessoas que só ofendem os blogers,não sabem defender o ponto de vista,e escreve coisas que não queremos ler,além de como você disse,não se identificarem...

    ResponderExcluir
  3. TEM GENTE PRÁ TUDO NESTE MUNDO.
    NÃO LIGA É INVEJA.
    BJS, NICE.

    ResponderExcluir