quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ay, como eu sou bandida!




Acho um absurdo como certas pessoas aparecem nas nossas vidas e marcam! Sim, marcam de uma maneira estranhamente deliciosa. Essa pessoa a qual não vou falar o nome merece com todo louvor, ser a miss "Acho um absurdo"! Em uma noite só, ela conseguiu ser a mais sem noção que eu conheci na Terra com seus comentários... digamos.. nada a ver! ( e tenho o testemunho da própria irmã, que não me deixa mentir)

Essa apetitosa pessoa, tem uns quilinhos a mais , que a fazem ficar muuuito mais charmosa que os pobres mortais "magrelísticos", e soltou a seguinte pérola na mesa, a qual estava repleta de coisas gostosas como pão de queijo com pernil, torta de frango com catupiry e torta de bacalhau, além de cervejas, refrigerantes, vinho chileno e um copo nada modesto de "vodka absolut": "Não sei porque tenho esse corpo, não como quase nada durante o dia!!" kkkk

Vontade de meter a mão na cara da pessoa,gente...Principalmente porque na quarta feira passada ela esteve em minha casa e enquanto a comida não acabou ela não parou de beliscar as guloseimas levadas por ela mesma e a irmã!

Outra pérola: " Não sou de beber muito.. não bebo quase nada" kkk.. Lá em casa , na mesma quarta feira, foi quase um garrafão de vinho tinto e na festa de ontem à noite, desceram mais duas garrafas de vinho e o tal copo de absolut, e tudo isso somado o mojito que ela já havia posto pra dentro.Cara de pau!

Mas já entendi o porquê disso tudo. Tinha um gatinho do lado dela, e estavam de papo sobre estas coisas ( orgias gastronômicas) e a "bonita" acha que eu não percebi como esbanjava charme pro lado do mocinho.

Vestida para matar, com seu salto meio verde, meio azul, um anel discretíssimo e uma roupa mais justa que o próprio Deus, ela sabe como seduzir.. Ah, sabe.. mas prometi que NÃO ia colocar o nome dela aqui então...

3 comentários:

  1. Amigo tu eres la discreción en persona, KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Essa postagem é de matar de fome. A foto do pão de queijo e pernil foi de lamber a tela do notebook.
    Será que o autor não está exagerando na comilança da musa inspiradora desta postagem? Se for calúnia acho um absurdo.
    E parabenizo por manter em segredo a identidade da magali, afinal, nomes não foram citados e não há vestígios de quem seja a glutona, de forma alguma.

    ResponderExcluir