sábado, 15 de outubro de 2011

Absurdamente bom demais da conta!



Acho um absurdo contar para todos vocês que torceram por mim na minha batalha contra o câncer que.. estou curado! ( iupi!!) Desculpe não vir aqui para contar antes, mas é que foram tantas comemorações e tantos acontecimentos nesse feriado, o qual deveria usar para recuperar a minha voz e descansar, que nem tive ânimo de escrever. Fim de ano chegando e já começa o stress e a luta contra o tempo para tudo dar certo no tempo que tem que ser.


Também nas comemorações estamos aqui na torcida pela Lu ( la bruja) que está indo amanhã beeeem cedinho nesse horário de verão maluco ,que também chega amanhã, pra España encontrar o amor dela e tambem a Claudinha que já está lá ha um mês ( acho...) Sorte Gitana e quando estiver em Granada, já sabe né.. Me liga! ( aguenta coração!)
Ontem estivemos no bar e boi para comemorar a vida e os amigos simplesmente. ( Como se já não fizéssemos isso todos os dias), mas é porque preciso de uma boa descuçpa para tomar cerveja e fui encontrar com as implacáveis Juliana, Anna, Lindi ( figura )e Karina e claro que o Maurício , o Jean e o cara que esqueci o nome agora que mora em Uberaba também estavam lá para torcer contra a chuva que poderia cair ou não na nossa cabeça , já que o local é aberto. mas a gente não estava nem aí pra isso.. O importante é que Lindi resolveu que tem que ganhar dinheiro a qualquer custo na copa de 2014 e decidimos que ela vai abrir uma cafeteria para "extrangeros" e que vai se chamar... Café da Tina!! Pronto, falei!

E para terminar o feriadão vamos hoje na mostra de cinema latino americano ( grátis, oba!) lá no cine belas artes encontrar a rapaziada e bater um bom papo ( já usei antes celebrar a vida né? Então essa não vale)
E amanhã às 11 horas acontece a festa das crianças do Grêmio Espanhol e vale a pena dar uma passadinha lá pra ver oque essa moçada vai aprontar para registrar a data.

Lembrando que hoje é dia dos professores einh? ( Viva Eu e todos os que sofrem!!! kkk) Já ganhei um presente da Mara Regina e um da Lu Barros. Adoro ganhar presente nestas datas, me faz esquecer o tanto que o salário da nossa classe é ruim! rsrs Para finalizar, parabéns a todos os profissionais da educação que trabalham arduamente e posso afirmar com toda certeza : Não é só pela grana. Se fosse por isso já teriam desistido e partido pra outra. Tem profissão por aí que se trabalha muito menos e se ganha muito mais. Beijo e fui!

5 comentários:

  1. Mas que notícia boa demais da conta, sô! Posso contar para minha irmã que vai ficar rindo de zoreia à zoreia?????
    Feliz dia dos professores para todos. Essa é a profissão que nego adota por paixão mesmo, porque ninguém tem a ilusão de que vai ficar rico dando aulas no Brasil.
    Abraçogro e parabéns múltiplos!!

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro que uma pessoa tão do bem e feliz como você ficaria curado... Quem duvidou disso???
    Continue assim, irradiando boas vibrações e amor!!
    Viva a vida! Viva as pessoas de bem! Um viva a você, Xico! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz demais com sua cura!
    Sua fibra e seu talento são maiores!
    Página virada! VC venceu!

    ResponderExcluir
  4. XICO VC ESQUECEU DO ALBERGUE DO CATI...RSRS
    E FELIZ DEMAIS POR VC .... BJUSS

    ResponderExcluir