domingo, 4 de setembro de 2011

Volta Eliana!!




Acho um absurdo como a TV brasileira só caminha para trás igual carangueijo(Não que não me divirta com isso). Hoje liguei a TV e me deparei com nada mais, nada menos que.. Sérgio Mallandro ( Tive uma síncope de medo). Tudo bem que ele teve participação na infância de quase todo mundo da minha idade, mas.. voltar com aquele besteirol de novo?? Já crescemos e o humor não é o mesmo daquela época não é? ( Só me falta agora , depois que a mala do João Kleber sair da "A fazenda" darem um programa para ele apresentar. Isso seria o fim!

Como a Eliana está de licença maternidade, a emissora colocou vários apresentadores para substituí-la e a cada domingo convidam pessoas diferentes. E hoje,vendo o tal Sérgio Mallandro, tive um ataque de riso que não podia parar de olhar e trocar de canal. Pegou uma cantora do interiorzão da bahia, que fez "sucesso" na internet com um vídeo tosco (Algo como a musa da chuva ou coisa parecida) e a levou para cantar seu "tema" juntamente com os bailarinos no palco. ( Tosco!!!) Improvisou uma cachoeira, a qual fazia parte do cenário da "dita cuja" em uma banheira e colocou a "diva" mais 3 bailarinos ( ui!) dentro e improvisaram uma chuva falsa. " Deus do céu"!! Vocês não fazem idéia do que fizeram com a pobre. (kkk.. To escrevendo aqui e rachando de rir...kkk) Ela abre uma sombrinha vermelhas de bolinhas e começa a cantar o "hit". A produção começa a molhar de propósito a cantora e os bailarinos. A chapinha foi pro espaço, dando lugar a raiz mal retocada preta, a maquiagem do camelô começa a escorrer pela cara dela e os bailarinos se divertiam na piscina fazendo carões. Um dos bailarinos ( de uns 49 anos )com o cabelo pintado de amarelo e corte de "Justin Biba", começa a se esfregar na moça, querendo aparecer mais que a coitada. Impossível escrever a cena aqui! Muito tosco de verdade!!!
( Essa é a "top diva")

Para piorar tudo, Serginho fazia cada perguntas para a menina ... " Você é muito assediada nas ruas?", " Tem namorado?" , " Solteira , com todo esse talento?" kkk!! E a pior de todas: A menina teve a coragem de dizer que fez teste no ídolos e o apresentador perguntou: " E passou?" kkk!!!








3 comentários:

  1. Toma... lingua afiada em amigo...rsrs sou a favor da campanha "Volta Eliana" meu deus tão acabando com o programa!!

    Emerson!!

    ResponderExcluir
  2. Xico você é muito engraçado.
    O programa já valeu pelos comentários.

    ResponderExcluir
  3. droga ,eu n vi esse programa ............vi o de ontem no Panico ...

    ResponderExcluir