segunda-feira, 26 de setembro de 2011

gatinha aborrecida


Acho um absurdo como a mente vazia pode gerar sérias consequências. Uma amiga, a qual desta vez não vou mencionar o nome mesmo, porque o negócio é bem sério estava sem ter oque fazer em casa e muito aborrecida por vários acontecimentos e resolveu entrar em uma sala de bate papo, destas da uol ou coisa parecida pra passar o tempo mesmo.

Entrou com um nick "gatinha aborrecida" e logo um montão de caras iniciaram conversa com ela. Nenhuma das conversas para ela , lhe prendia à atenção. Geralmente nestes canais, nas altas horas da noite os homens só querem diversão e sexo, e ela os deixava falando sozinhos.

Até que um dos homens presentes, depois de muitas perguntas perguntou se ela podia se encontrar com ele em algum lugar e em troca lhe daria R$500,00!!! E.. depois de algum tempo, como todo mundo tem seu preço e um dos problemas maiores dela era grana.. ela foi!

Depois do ocorrido, que não vou narrar aqui, porque esse blog não é um blog nada erótico, ela se sentiu uma das piores criaturas na Terra. Se vendeu e fez coisas que não faria por R$500,00. Isso faz a gente pensar um pouco... Todo mundo tem seu preço? Oque a internet faz com a gente quando se está fragilizado e com problemas? Oque vocês leitores tem a dizer sobre isso?

p.s. Essa pessoa é bem conhecida aqui em BH e não precisava disso pra viver. De acordo com ela, foi só essa vez e muito desagradável!

3 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuu... difícil hein... mas so sei de uma coisa, as vezes estamos num momento tão crítico que nos leva a cometer coisas que antes nem sonhavamos fazer, seja por motivo financeiro, relacionamento, enfim, o duro é que so o tempo resolve apagar certos arrependimentos. Agora neste caso o risco maior foi segurança, em internet nunca sabemos com quem realmente estamos falando. Mas se oferececem um milhao acho que pensava com carinho tambem kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gatinha aborrecida então foi uma visão do futuro, já que ela ficou bem aborrecida depois do que fez.
    A heroína da história em questão em primeiro lugar colocou em risco a própria segurança. O rapaz podia ser um psicopata. Colocou em risco a própria imagem, porque como ela se encontrou em um lugar preparado pelo contratador, não pode ter certeza se ele não preparou algo para registrar o evento.
    Colocou em risco, principalmente, a própria dignidade. Se das duas primeiras ameaças ela podia ter escapado desta última não há chances. Esse tipo de transação comercial tem nome.
    Quanto a todo mundo ter seu preço, é uma questão complexa. Dizem que ninguém tem preço, até ser exposto a oferta.
    Como toda a cabeça é um mundo, a conclusão jamais poderá ser generalizada.
    Abraçogro

    ResponderExcluir
  3. Amigo Ogro -lãndia! adoro seus comentários, por favor me procure no face book e se identifique, pois tenho vontade de conhecê-lo. Sei que iríamos rir bastante das coisas da vida!
    procure por Xico Arantez

    ResponderExcluir